
Prefeito de Brasnorte anuncia convênio de R$ 6 milhões para novas obras de asfalto no município
Por: Da Redação
Publicado em 15 de Julho de 2025 as 17:23 Hrs
O prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari (União Brasil), anunciou nesta terça-feira (15) uma excelente notícia para a população: a confirmação, por parte do Governo do Estado, de um convênio no valor de aproximadamente R$ 6 milhões para a compra de insumos destinados a novas obras de pavimentação asfáltica no município.
Segundo o prefeito, a execução das obras será feita com máquinas e equipe própria da Prefeitura, o que permitirá uma economia significativa de recursos públicos e maior agilidade no cronograma das pavimentações. O convênio estadual cobrirá exclusivamente a aquisição dos materiais necessários, como brita, massa asfáltica e cimento.
De acordo com Edelo Ferrari, a confirmação do convênio foi comunicada diretamente em ligação feita pelo chefe da Casa Civil, deputado federal Fábio Garcia, e pelo vice-governador Otaviano Pivetta, com apoio dos deputados estaduais Beto Dois a Um e Dilmar Dal Bosco.
O prefeito também fez questão de agradecer aos parceiros políticos que vêm apoiando a administração municipal e contribuindo para os avanços de Brasnorte.
“São grandes amigos de Brasnorte, parceiros que têm somado forças para trazer bons resultados para o nosso município e melhorar a qualidade de vida da nossa gente: o governador Mauro Mendes, o vice-governador Otaviano Pivetta, o deputado federal e chefe da Casa Civil Fábio Garcia, além dos deputados estaduais Dilmar Dal Bosco e Beto Dois a Um”, destacou.
A assinatura oficial do convênio deve ocorrer nos próximos dias, e a expectativa é que a Prefeitura inicie a aplicação dos recursos ainda no segundo semestre deste ano. As obras devem beneficiar diversos bairros e comunidades, ampliando a malha asfáltica da cidade e melhorando as condições de trafegabilidade.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.