Suspeito de correr pelado atrás de mulheres e crianças é preso em MT
Homem estava embriagado. Ele tirou a roupa e passou a fazer atos obscenos em público, segundo a polícia.
Por: G1 MT
Publicado em 04 de Julho de 2022 as 17:28 Hrs
Um homem de 46 anos suspeito de correr pelado pelas ruas no Distrito de Progresso, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, atrás de mulheres e crianças, foi preso nesse sábado (2).
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava embriagado. Ele tirou a roupa e passou a fazer atos obscenos em público.
Moradores da região que presenciaram a cena acionaram a PM. No local, os policiais encontraram o suspeito sem as roupas e deitado na varanda de casa.
Ainda segundo a polícia, o homem tentou resistir à prisão e foi necessário uso de força para contê-lo.
Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e deve responder por ato obsceno.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
14:58
Corpo de homem desaparecido no Rio Juruena é localizado em Brasnorte
Cleberson Teixeira de Souza, de 39 anos, desapareceu durante um banho no rio; buscas foram realizadas na região da Gleba São Bento
13:13
Homem de 39 anos desaparece no Rio Juruena após embarcação virar em Brasnorte
Esposa conseguiu se salvar e Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo homem na região da Gleba São Bento
19:52
TSE mantém cassação e inelegibilidade de ex-vereador de Brasnorte
Reginaldo Martins Ribeiro, conhecido como ?Carreirinha?, foi condenado por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação durante as eleições municipais de 2024.
17:27
Pivetta autoriza ocupação de duas fazendas para retirar material para pavimentar rodovia em Brasnorte
Decreto declara urgência, dispensa caução e condiciona qualquer indenização ao dono da terra à comprovação de dano
17:02
Prefeitura de Brasnorte prorroga prazo do Refis 2026 até dezembro
Programa oferece descontos de até 75% sobre juros e multas e permite parcelamento dos débitos em até 18 vezes
12:41
Morre aos 59 anos Rick, da dupla com Renner
O cantor estava entre os ocupantes de um helicóptero que desapareceu no interior de Santa Catarina
11:36
Prefeitura autoriza uso do Parque de Exposições para exames de CNH em Brasnorte
Autorização garante a continuidade dos serviços de habilitação no município.
18:05
Prefeitura de Tangará realiza Audiência Pública para apresentar o andamento dos trabalhos de Regularização Fundiária Urbana REURB
Os moradores serão orientados sobre o início do cadastramento, os locais de atendimento, a documentação necessária e os próximos passos da REURB no município
21:07
STF mantém suspensas medidas da ampliação da Terra Indígena Manoki, em Brasnorte
Decisão mantém suspensas providências decorrentes do decreto que ampliou a área de aproximadamente 45 mil para cerca de 250 mil hectares
18:14
Homem é preso em Tangará condenado a 25 anos de prisão por estupro de vulnerável
A sentença fixa a pena em 25 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão, que deverá ser cumprida integralmente em regime fechado



