Suspeito de abuso é preso em flagrante pela Polícia Civil em Brasnorte
Por: Lino Barreto
Publicado em 08 de Abril de 2026 as 18:12 Hrs
A Polícia Judiciária Civil, por meio da delegacia de Brasnorte, prendeu em flagrante, nesta semana, um homem suspeito de cometer crime de abuso.
O caso veio à tona após um familiar comunicar às autoridades a existência de indícios de possível violência. A vítima foi encaminhada para atendimento médico, onde a suspeita foi confirmada por meio de avaliação profissional.
Diante das informações, a equipe policial iniciou diligências e conseguiu localizar o suspeito. Durante a abordagem, o homem tentou dificultar a identificação ao fornecer nomes falsos, mas sua verdadeira identidade foi confirmada posteriormente por meio de procedimentos técnicos.
Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante e submetido a exame de corpo de delito.
O delegado responsável pelo caso, Gilcimar Carvalho dos Santos, representou pela conversão da prisão em preventiva, que foi deferida pela Justiça.
O suspeito permanece à disposição do Poder Judiciário, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.



