
Roubo em Diamantino (MT) termina com troca de tiros e morte de dois suspeitos
Segundo a PM, assalto tinha como objetivo levar armas que estavam na casa.
Por: G1 MT
Publicado em 04 de Agosto de 2022 as 12:45 Hrs
O atendimento a uma ocorrência de roubo a uma casa no Centro de Diamantino, a cerca de 230 km de Cuiabá, resultou em perseguição pelas ruas da cidade, troca de tiros e a morte de dois suspeitos, além de acidentes de trânsito. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (3).
Cinco revólveres e duas espingardas, munições, joias e celulares, além da caminhonete levada pelos bandidos durante o assalto foram apreendidos. No veículo, foi localizado ainda um bloqueador de sinal telefônico, que impedia ligações e transmissões por celular e rádio ao redor dele.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi informada de que três assaltantes haviam acabado de deixar uma casa levando a caminhonete da família e três armas que estavam no imóvel. Os policiais localizaram o veículo e deram início à perseguição.
Ainda conforme o registro policial, os suspeitos não atenderam as ordens de parada e atiraram em direção da viatura, que revidou. O veículo passou, então, a percorrer em alta velocidade diversas ruas da cidade, inclusive onde ocorria uma feira com diversas pessoas, inclusive crianças.
A caminhonete parou somente depois de bater em duas motos e em um muro. Conforme o registro, os suspeitos desceram do veículo com armas em punho e, mais uma vez, houve troca de tiros. Dois suspeitos foram atingidos. Eles foram levados ao hospital para atendimento médico, onde morreram.
O terceiro suspeito, que estava no banco de trás do veículo, foi preso.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17:36
Já está em circulação nova variante recombinante da Covid-19 em MT
Até o momento, não há evidências de que a XFG esteja associada a formas mais graves da doença e nem de que comprometa significativamente a eficácia das vacinas
13:21
Homem furta caminhão apreendido pelo Ibama do pátio da Secretaria de Infraestrutura em Brasnorte
Suspeito enganou o guarda, alegando que usaria o veículo para retirar madeira; Polícia Civil investiga o caso
09:38
Homem causa pânico em Aripuanã e é contido por moradores
Após as ameaças e ataques a veículos e casas, os moradores decidiram agir
16:36
Fim da placa solar: Nova regra do Governo Lula pode inviabilizar 80% dos projetos no Brasil
Nova MP altera regras do setor elétrico, reduzindo atratividade da energia solar distribuída - definido como "fim da placa solar" - e ampliando Tarifa Social para consumidores de baixa renda.
15:53
Está proibido o trânsito de veículos em praças públicas
A iniciativa tem como objetivo garantir a segurança dos frequentadores, evitar desordens urbanísticas e preservar áreas de lazer.
15:44
Medalhistas de ouro da maior competição nacional de foguetes do Brasil são recebidos com festa no Campus Juína
O evento foi realizado entre os dias 8 e 11 de setembro de 2025, em Barra do Piraí, Rio de Janeiro.
15:49
Briga entre irmãos termina com um baleado em Juína
Fato ocorreu numa propriedade na Linha 01, a cerca de 25 km da cidade.
09:31
Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
22:23
Juína se compromete a iniciar serviços de hemodiálise
O acordo foi assinado pelo promotor de Justiça Dannilo Preti Vieira
20:38
Defesa Civil envia auxílio a famílias atingidas por temporal em Brasnorte
Mais de 7,9 mil pessoas foram afetadas; telhas, colchões e caixas d?água chegaram ao município nesta segunda-feira
MAIS LIDAS
Briga entre irmãos termina com um baleado em Juína
Homem furta caminhão apreendido pelo Ibama do pátio da Secretaria de Infraestrutura em Brasnorte
Fim da placa solar: Nova regra do Governo Lula pode inviabilizar 80% dos projetos no Brasil
Juína se compromete a iniciar serviços de hemodiálise
Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Altir Peruzzo assume presidência do PT em Mato Grosso
Está proibido o trânsito de veículos em praças públicas