
Quatro pessoas são executadas a tiros em Aripuanã
Os corpos foram encontrados nesta segunda-feira. Ainda não se sabe quem são as vítimas.
Por: Repórter em Ação
Publicado em 23 de Novembro de 2020 as 20:52 Hrs
As Polícias Cívil e Militar de Aripuanã registraram na tarde de ontem (23), na zona rural do município, proxímidades da Tutelândia na BR-174, um quadruplo homicídio. As vítimas Luiz Felipe Viana Antônio da Silva, 19 anos, Jonas dos Santos, 25 anos, Leoncio José Gomes, 40 anos e Elzilene Tavares Viana, de 41 anos, foram encontrados com diversas perfurações de arma de fogo, inclusive de calibre 12.
Uma quinta vítima, Laurilene Vieira Viana de 19 anos, continua desaparecida. Segundo informações um dos conhecidos de Jonas dos Santos e de sua esposa, Laurilene, compareceu à delegacia para informar o desaparecimento do casal.
Segundo relatou, o casal decidiu vir para Juína, tendo pego carona com Elzilene (Babalu), no entanto, não teriam chegado ao seu destino e além deles, Elzilene, seu filho, Luiz Felipe, e seu marido, também seguiam desaparecidos.
Horas depois da comunicação desse fato a vítima Laurilene Vieira entrou em contato com autoridades policiais de Sinop/MT informando que seu esposo e as três outras vítimas teriam sido executadas em Aripuanã.
A vítima informou que foram abordados por criminosos num veículo no momento em que saiam do garimpo ilegal de Aripuanã, sendo que os suspeitos algemaram as vítimas e conduziram as mesmas para um estrada de acesso a Juína, para serem executadas, que após suplicas de seu marido, os criminosos decidiram poupar Laurilene, por estar grávida.
Após executarem as 04 vítimas, os criminosos conduziram Laurilene até a rodoviária de Juína e compraram passagem para Sinop, solicitando que não mais retornasse à Aripuanã, pois seria executada.
Diante das informações uma guarnição se deslocou até o ponto indicado pela vítima, onde encotraram os 04 corpos com perfurações de arma de fogo e o veículo utilizado queimado.
A Polícia Civil e a Politec foram até o local dos fatos e a gora o caso segue em investigação.
Volte para novas informações
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
10:22
Sentença em xeque: Decisão contraditória pode favorecer prefeito cassado em Brasnorte
Magistrado reconhece abuso eleitoral, mas permite que prefeito cassado siga no cargo e continue elegível.
17:03
Juína recebe ação do Projeto Floresta+ Amazônia para apoiar agricultores familiares
A iniciativa reforça o compromisso com a proteção dos recursos naturais
15:40
Indígenas protestam em favor do prefeito de Brasnorte após cassação de diploma
Manifestação reuniu indígenas em defesa do voto e contra decisão que anulou mandatos após denúncias de compra de votos e transporte irregular de eleitores.
11:56
Alckmin sanciona lei que endurece penas de crimes sexuais contra mulheres
Pena de homens menores de 21 anos, e maiores de 70, não poderão mais ser reduzidas
11:48
Governo aumenta penas e torna ataques a escolas e creches crime hediondo
Grau de parentesco com a vítima, ou crime cometido contra pessoas com algum grau de deficiência ou doença serão determinantes para o aumento da sentença
16:50
Comarca de Brasnorte instala Rede de Proteção à Mulher Vítima de Violência Doméstica
O Termo de Cooperação Técnica nº 01/2025, que estabelece o acordo e une diversas instituições num esforço conjunto para prevenir e combater todas as formas de violência de gênero na região
11:53
Fávaro defende ajustes no seguro rural e prevê novo programa até setembro
Em junho, o governo congelou metade do orçamento do Programa de Subvenção ao Prêmio do Seguro Rural para cumprir a meta fiscal
11:48
Frente fria perde força e temperaturas amenas voltam na próxima semana
Na segunda quinzena de julho, deve voltar a chover e esfriar no Sul, mas sem registro de nova onda de frio
11:46
Exército apreende 42 toneladas de drogas durante operações na fronteira
Comando Militar do Oeste (CMO) concluiu primeiro semestre de operação nas regiões de fronteira nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul; ações deram mais de R$ 100 milhões de prejuízo para o crime organizado
10:24
Com 2 milhões de beneficiários, seguro-defeso pressiona ministro da Pesca
Fontes apontam dados defasados sobre espécies ameaçadas e falhas no recadastramento de pescadores
MAIS LIDAS