
Quatro pessoas são executadas a tiros em Aripuanã
Os corpos foram encontrados nesta segunda-feira. Ainda não se sabe quem são as vítimas.
Por: Repórter em Ação
Publicado em 23 de Novembro de 2020 as 20:52 Hrs
As Polícias Cívil e Militar de Aripuanã registraram na tarde de ontem (23), na zona rural do município, proxímidades da Tutelândia na BR-174, um quadruplo homicídio. As vítimas Luiz Felipe Viana Antônio da Silva, 19 anos, Jonas dos Santos, 25 anos, Leoncio José Gomes, 40 anos e Elzilene Tavares Viana, de 41 anos, foram encontrados com diversas perfurações de arma de fogo, inclusive de calibre 12.
Uma quinta vítima, Laurilene Vieira Viana de 19 anos, continua desaparecida. Segundo informações um dos conhecidos de Jonas dos Santos e de sua esposa, Laurilene, compareceu à delegacia para informar o desaparecimento do casal.
Segundo relatou, o casal decidiu vir para Juína, tendo pego carona com Elzilene (Babalu), no entanto, não teriam chegado ao seu destino e além deles, Elzilene, seu filho, Luiz Felipe, e seu marido, também seguiam desaparecidos.
Horas depois da comunicação desse fato a vítima Laurilene Vieira entrou em contato com autoridades policiais de Sinop/MT informando que seu esposo e as três outras vítimas teriam sido executadas em Aripuanã.
A vítima informou que foram abordados por criminosos num veículo no momento em que saiam do garimpo ilegal de Aripuanã, sendo que os suspeitos algemaram as vítimas e conduziram as mesmas para um estrada de acesso a Juína, para serem executadas, que após suplicas de seu marido, os criminosos decidiram poupar Laurilene, por estar grávida.
Após executarem as 04 vítimas, os criminosos conduziram Laurilene até a rodoviária de Juína e compraram passagem para Sinop, solicitando que não mais retornasse à Aripuanã, pois seria executada.
Diante das informações uma guarnição se deslocou até o ponto indicado pela vítima, onde encotraram os 04 corpos com perfurações de arma de fogo e o veículo utilizado queimado.
A Polícia Civil e a Politec foram até o local dos fatos e a gora o caso segue em investigação.
Volte para novas informações
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
20:17
Juína receberá seringas, câmara fria e freezers para armazenamento
Conforme os dados apresentados no plano, o governo vai comprar 6,5 milhões de seringas para a vacina da covid-19
12:54
Programa A União Faz a Vida e seus desafios para 2021
Em expansão, o Programa pretende transformar a vida de crianças e adolescentes dentro da área de atuação da Cooperativa Sicredi Univales MT/RO
12:24
Autoridades lançam operação de conscientização da Covid-19 em Juína
O prefeito ressaltou que a não colaboração da população pode levar a medidas drásticas.
10:45
Governo desiste de artistas e Zé Gotinha será estrela da campanha
O Ministério da Saúde também negocia coma Confederação Brasileira de Futebol para que a campanha adentre os estádios.
10:40
Governo da Índia pediu para adiar entrega de vacinas ao Brasil, diz ministério
Com a mudança, de acordo com o ministério, a entrega da carga da vacina estimada em 15 toneladas deve acontecer no domingo (17).
10:18
Ex-secretário de Brasnorte admite que liberou maquinários sem conhecimento do prefeito
A liberação também ocorreu sem autorização do IBAMA.
22:40
Pista de skate que custou R$ 141 mil está inutilizável em Juína
A obra da pista de skate foi iniciada em 14 de novembro de 2020, com previsão de entrega para 11 de fevereiro de 2021
15:50
Condutor com CNH vencida em janeiro de 2020 deve renovar o documento este mês
O prazo é até o dia 31 de janeiro para regularizar o documento junto ao Detran-MT
09:57
Ao menos 62 políticos morreram por causa da Covid-19 no Brasil
Desse total, 25 políticos que morreram ocupavam a posição de prefeito.
09:55
Pfizer aposta em vacina em pó para facilitar distribuição
Atualmente, é necessária uma temperatura de -75 ºC para a versão líquida ser armazenada e transportada.
MAIS LIDAS
Caminhoneiro morre ao colidir em colheitadeira entre Juína e Brasnorte
Homem é baleado na cabeça em tentativa de execução em Aripuanã
Prefeito de Castanheira se antecipa e decreta que todos moradores terão que tomar vacina contra Covid
Maquinário público é inutilizado em Juína após vandalismo
Autoridades lançam operação de conscientização da Covid-19 em Juína
Polícia Militar localiza pés de maconha em Juína
Ex-secretário de Brasnorte admite que liberou maquinários sem conhecimento do prefeito