Quatro pessoas são executadas a tiros em Aripuanã
Os corpos foram encontrados nesta segunda-feira. Ainda não se sabe quem são as vítimas.
Por: Repórter em Ação
Publicado em 23 de Novembro de 2020 as 20:52 Hrs
As Polícias Cívil e Militar de Aripuanã registraram na tarde de ontem (23), na zona rural do município, proxímidades da Tutelândia na BR-174, um quadruplo homicídio. As vítimas Luiz Felipe Viana Antônio da Silva, 19 anos, Jonas dos Santos, 25 anos, Leoncio José Gomes, 40 anos e Elzilene Tavares Viana, de 41 anos, foram encontrados com diversas perfurações de arma de fogo, inclusive de calibre 12.
Uma quinta vítima, Laurilene Vieira Viana de 19 anos, continua desaparecida. Segundo informações um dos conhecidos de Jonas dos Santos e de sua esposa, Laurilene, compareceu à delegacia para informar o desaparecimento do casal.
Segundo relatou, o casal decidiu vir para Juína, tendo pego carona com Elzilene (Babalu), no entanto, não teriam chegado ao seu destino e além deles, Elzilene, seu filho, Luiz Felipe, e seu marido, também seguiam desaparecidos.
Horas depois da comunicação desse fato a vítima Laurilene Vieira entrou em contato com autoridades policiais de Sinop/MT informando que seu esposo e as três outras vítimas teriam sido executadas em Aripuanã.
A vítima informou que foram abordados por criminosos num veículo no momento em que saiam do garimpo ilegal de Aripuanã, sendo que os suspeitos algemaram as vítimas e conduziram as mesmas para um estrada de acesso a Juína, para serem executadas, que após suplicas de seu marido, os criminosos decidiram poupar Laurilene, por estar grávida.
Após executarem as 04 vítimas, os criminosos conduziram Laurilene até a rodoviária de Juína e compraram passagem para Sinop, solicitando que não mais retornasse à Aripuanã, pois seria executada.
Diante das informações uma guarnição se deslocou até o ponto indicado pela vítima, onde encotraram os 04 corpos com perfurações de arma de fogo e o veículo utilizado queimado.
A Polícia Civil e a Politec foram até o local dos fatos e a gora o caso segue em investigação.
Volte para novas informações
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
09:36
Câmara de Brasnorte entrega títulos à equipe da Band FM
As homenagens foram propostas pelos vereadores Willian Braz (UB) e Norberto Junior (PL).
18:14
TRE mantém cassação de Carreirinha e determina reprocessamento dos votos em Brasnorte
O reprocessamento será realizado no dia 15 de janeiro de 2026, às 12h, na sede do Cartório da 56ª Zona Eleitoral em Brasnorte
11:12
TRE suspende julgamento do prefeito Edelo Ferrari
Mesmo com pedido de vista, o placar está 3 a 0 pela cassação.
18:45
Expominério 2025 movimenta mais de R$ 200 milhões e se consolida entre as maiores feiras de mineração do Brasil
Com crescimento expressivo de público e expositores, evento realizado em Cuiabá triplica tamanho em relação à edição anterior e já anuncia data para 2026.
14:52
Médico celebra 50 anos de dedicação à cirurgia e à saúde pública em Juína
O Dr. Joaquim Delfino Coelho se formou no ano de 1975 no Rio de Janeiro e tem atuado há décadas no noroeste de Mato Grosso.
17:06
Prazo para vacinação contra brucelose termina no dia 31 de dezembro
O produtor rural do estado que não vacinar fica sujeito a multa de 01 Unidade Padrão Fiscal (UPF/MT) por animal
12:46
Região fica sem reforço: PMMT não destina novos policiais para Brasnorte, Campo Novo e Sapezal
A decisão tem gerado preocupação entre autoridades e moradores, especialmente em razão do crescimento populacional e do aumento da demanda por segurança pública na região.
20:54
Cassação de Carrerinha expõe engrenagens do sistema eleitoral e redefine poder na Câmara de Brasnorte
Recontagem de votos, quociente eleitoral e disputa por sobras revelam como decisões judiciais podem alterar o equilíbrio político municipal
20:14
TRE mantém cassação do vereador Carreirinha em Brasnorte e rejeita recurso por unanimidade
Embargos de declaração foram considerados protelatórios; decisão pode levar à recontagem de votos e alterar composição da Câmara em 2026
17:03
Dificuldades para enxergar não devem ser ignoradas, alerta oftalmologista
Consulta regular com oftalmologista é fundamental para preservar a visão e a qualidade de vida.
MAIS LIDAS






