
Quatro pessoas são executadas a tiros em Aripuanã
Os corpos foram encontrados nesta segunda-feira. Ainda não se sabe quem são as vítimas.
Por: Repórter em Ação
Publicado em 23 de Novembro de 2020 as 20:52 Hrs
As Polícias Cívil e Militar de Aripuanã registraram na tarde de ontem (23), na zona rural do município, proxímidades da Tutelândia na BR-174, um quadruplo homicídio. As vítimas Luiz Felipe Viana Antônio da Silva, 19 anos, Jonas dos Santos, 25 anos, Leoncio José Gomes, 40 anos e Elzilene Tavares Viana, de 41 anos, foram encontrados com diversas perfurações de arma de fogo, inclusive de calibre 12.
Uma quinta vítima, Laurilene Vieira Viana de 19 anos, continua desaparecida. Segundo informações um dos conhecidos de Jonas dos Santos e de sua esposa, Laurilene, compareceu à delegacia para informar o desaparecimento do casal.
Segundo relatou, o casal decidiu vir para Juína, tendo pego carona com Elzilene (Babalu), no entanto, não teriam chegado ao seu destino e além deles, Elzilene, seu filho, Luiz Felipe, e seu marido, também seguiam desaparecidos.
Horas depois da comunicação desse fato a vítima Laurilene Vieira entrou em contato com autoridades policiais de Sinop/MT informando que seu esposo e as três outras vítimas teriam sido executadas em Aripuanã.
A vítima informou que foram abordados por criminosos num veículo no momento em que saiam do garimpo ilegal de Aripuanã, sendo que os suspeitos algemaram as vítimas e conduziram as mesmas para um estrada de acesso a Juína, para serem executadas, que após suplicas de seu marido, os criminosos decidiram poupar Laurilene, por estar grávida.
Após executarem as 04 vítimas, os criminosos conduziram Laurilene até a rodoviária de Juína e compraram passagem para Sinop, solicitando que não mais retornasse à Aripuanã, pois seria executada.
Diante das informações uma guarnição se deslocou até o ponto indicado pela vítima, onde encotraram os 04 corpos com perfurações de arma de fogo e o veículo utilizado queimado.
A Polícia Civil e a Politec foram até o local dos fatos e a gora o caso segue em investigação.
Volte para novas informações
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18:22
Grave acidente deixa mulher ferida no centro de Brasnorte
Durante o atendimento, foi constatado que o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
17:21
Prefeito alega inconstitucionalidade e desvio do interesse público para vetar proposta da Câmara de Juína
Veto mantém texto original da LDO 2026 e reacende debate sobre equilíbrio entre os poderes
16:40
Prefeito de Juína veta aumento do repasse para a Câmara e devolve 'bomba' aos vereadores
Com a decisão, o projeto retorna à Câmara, onde será necessário o voto de dois terços dos vereadores.
16:12
TRE suspende julgamento que poderia cassar o mandato do presidente da Câmara de Brasnorte
Julgamento foi interrompido após pedido de vista; vereador Reginaldo 'Carreirinha' segue no cargo até decisão final
12:04
Numa tacada só, vereadores de Juína aprovam emendas impositivas e aumento de diárias
Em sessão ordinária, parlamentares garantem mais poder sobre o orçamento municipal.
13:03
Funai de Juína gasta R$ 85 mil em limpeza de terreno, mas área permanece suja
Apesar do gasto, área continua tomada pelo mato
12:56
Juína realiza Dia D de Multivacinação neste sábado
A secretária também reforçou a importância da vacina contra o HPV no contexto do Outubro Rosa
09:19
Prefeitura propõe aumento salarial de 18,51% para professores da rede municipal
O reajuste será concedido de forma escalonada, dividido em três parcelas
17:34
Autores de chacina ocorrida em 2020 em Aripuanã são condenados a 68 anos de prisão
Dois homens foram sentenciados por quatro homicídios triplamente qualificados contra as vítimas, três delas da mesma família
17:40
Sicredi realiza neste domingo a primeira edição do ''Brasnorte Coopera'' na APAE com sorteio de 20 bicicletas
O evento é resultado de uma grande parceria entre entidades, empresários, produtores rurais e a comunidade local, reunindo mais de 70 apoiadores.
MAIS LIDAS
Prefeito de Juína veta aumento do repasse para a Câmara e devolve 'bomba' aos vereadores
Grave acidente deixa mulher ferida no centro de Brasnorte
TRE suspende julgamento que poderia cassar o mandato do presidente da Câmara de Brasnorte
Prefeito alega inconstitucionalidade e desvio do interesse público para vetar proposta da Câmara de Juína
Numa tacada só, vereadores de Juína aprovam emendas impositivas e aumento de diárias