
Polícia procura por suspeito que quebrou móveis, agrediu vítimas e ateou fogo em residência de Juína
Segundo a polícia, o suspeito invadiu uma residência e agrediu sua ex-convivente
Por: Juina News
Publicado em 26 de Julho de 2021 as 08:32 Hrs
A polícia judiciária civil está à procura de um homem que nas primeiras horas da madrugada deste domingo, dia 25, cometeu umas séries de crimes que vão de lesão corporal, ameaça, violência de doméstica e por último, uma maldade sem precedentes, ele ateou fogo numa residência que queimou tudo que havia dentro.
O fato aconteceu no bairro Padre Duílio na cidade de Juína, Mato Grosso. Quando uma guarnição de policiais militares chegou no local para o atendimento da ocorrência o rapaz que havia tocado o terror já havia fugido.
Segundo a polícia, o suspeito invadiu uma residência e agrediu sua ex-convivente, não conformado retornou a casa e ateou fogo.
Leoclei Silva Gonçalves invadiu a residência da ex-sogra e agrediu sua ex-convivente com socos, mordidas, empurrões e tentou enforcá-la, e também agrediu outras pessoas que estavam dentro da casa, inclusive a filha do suspeito que recebeu diversos socos no estômago, e ficou caída no chão. Um rapaz tentou intervir para defender as vítimas das agressões, porém Leoclei se apossou de um facão e correu atrás do rapaz, mas conseguiu escapar do agressor.
Segundo a proprietária da casa, antes dele atear fogo na casa o agressor provocou vários danos materiais na casa, amassou o para-choque e quebrou vários acessórios do veículo que estava na residência, como também quebrou móveis e utensílios domésticos. Uma guarnição chegou a ir até o local, mas não foi possível controlar o fogo na residência que era de madeira, sendo realizado um trabalho de combate às chamas e também de rescaldo a fim de se evitar que outras residências vizinhas viessem a pegar fogo.
De posse de informações de possíveis locais onde o suspeito poderia estar escondido, os policiais militares realizaram diversas rondas, mas não conseguiram encontrar e prender o mesmo que está foragido. Leoclei também acabou ateando fogo em sua motocicleta na avenida Joinville no bairro Palmiteira.
Qualquer informação que possa levar os policiais até o local onde o suspeito está escondido poderá ser denunciado na delegacia de polícia no telefone 66 3566 1570.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
16:56
Recuperações judiciais no agro disparam no 1º trimestre, mostra Serasa
O maior impacto na alta observada nos três primeiros meses do ano veio dos produtores rurais que atuam como pessoa física, com alta de 83,9%
11:55
Plano Diretor: Juína convida população para ajudar a planejar o futuro da cidade
Reunião nesta terça-feira (15) discute diretrizes para o crescimento urbano sustentável e convida a sociedade a participar da construção do novo Plano Diretor Municipal.
09:45
Alberto Chiavelli Neto é o novo secretário de Esportes de Juína
Ele substitui Stefânia Basílio, que assume a chefia de gabinete do prefeito Paulo Veronese após dois anos e meio à frente da pasta
22:49
Empresário Adalto Luciano Pinto assume presidência da ACIB em Brasnorte
O empresário Adalto Luciano Pinto foi eleito presidente da entidade para o mandato que vai de 28 de junho de 2025 até 28 de junho de 2027
17:29
Falta de atualização do Cadastro Único leva à suspensão de BPC em Brasnorte
O beneficiário precisa entender que a atualização do Cadastro Único é obrigatória
16:07
Escolas estaduais militares abrem inscrições para novos alunos nesta segunda (14)
Ao todo, são 24 escolas estaduais militares Tiradentes e cinco unidades educacionais Dom Pedro para o ano letivo de 2026
11:30
Juína se despede de Waldecy Domingos da Silva, um de seus pioneiros mais antigos
Natural de São Paulo, Waldecy chegou a Juína em julho de 1979, quando a cidade ainda dava seus primeiros passos.
10:49
Juína terá 180 dias para implantar ações de proteção animal
Conforme consta nos autos, o Município de Juína foi obrigado, em sede de tutela de urgência, no prazo de 180 dias, a adotar programa contínuo de controle populacional e de zoonoses
16:01
MP recomenda suspensão imediata de projeto de usina solar em Brasnorte
A promotoria ainda cobrou explicações da prefeitura.
15:52
Senar oferta cursos em julho e oficinas em agosto durante a ExpoJuína
Durante a ExpoJuína, o Senar promoverá uma série de oficinas práticas, com foco no beneficiamento de produtos agropecuários e cortes especiais de carnes.
MAIS LIDAS
Juína se despede de Waldecy Domingos da Silva, um de seus pioneiros mais antigos
Alberto Chiavelli Neto é o novo secretário de Esportes de Juína
Plano Diretor: Juína convida população para ajudar a planejar o futuro da cidade
Empresário Adalto Luciano Pinto assume presidência da ACIB em Brasnorte
Falta de atualização do Cadastro Único leva à suspensão de BPC em Brasnorte
Juína terá 180 dias para implantar ações de proteção animal
Escolas estaduais militares abrem inscrições para novos alunos nesta segunda (14)