Polícia Militar de Brasnorte recupera carreta roubada em Rosário Oeste
Por: Maico Strappazzon
Publicado em 11 de Abril de 2019 as 18:16 Hrs
Na manhã desta quinta-feira (11.04), policiais militares do município de Brasnorte (575 km de Cuiabá), fizeram a apreensão de uma carreta, de cor branca, roubada na cidade de Rosário Oeste.
Os policiais receberam informações que o veículo estaria transitando pela MT 170, em direção à Brasnorte. Os militares se dirigiram para a rodovia e se depararam com o veiculo à cerca de 14 km do município.
O condutor da carreta ao perceber a presença das viaturas abandonou o veiculo e fugiu pela mata. “fomos informados pelos PMs do município de Sapezal que a carreta seguia em direção a Brasnorte, de imediato solicitamos apoio da Polícia Civil na pessoa do investigador André e obtivemos êxito em recuperar o veículo, infelizmente não foi possível realizar a prisão do condutor isso porque, ao perceber nossa presença abandou a carreta e fugiu por uma região de mata” contou o Cabo da Polícia Militar Aguiar.
Em checagem os PM´s descobriram que as placas da carreta foram adulteradas, sendo que o veículo estava com a Placa NPA 3653, onde no sistema consta que a verdadeira identificação é MLZ 2822.
Cabo Aguiar falou ainda, que horas depois de recuperar a carreta o motorista entrou em contato, e por telefone contou que foi vítima de assalto no município de Rosário Oeste. “O motorista que foi vítima da ação, disse que os criminosos o renderam em Rosário Oeste o levaram para um cativeiro e o amarraram, quando o mesmo consegui se desvencilhar seguiu para município de Nobres e lá informou a autoridade policial sobre o roubo”, destacou.
A MT 170 tem sido uma importante rota de fuga para as quadrilhas que agem no roubo de caminhões no estado, em sua maioria buscando acesso a BR 174 que liga os municípios de Juína e Vilhena no estado de Rondônia.
A carreta foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Brasnorte para confecção do boletim de ocorrências e deve ser entregue ao seu proprietário.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.