
Polícia Civil prende mais duas pessoas na operação 'Morfeu' em Juína
Ontem foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão contra pessoas que estão ligadas a crimes de tráficos de drogas, associação ao tráfico e outros.
Por: Juína News
Publicado em 13 de Dezembro de 2019 as 11:01 Hrs
Em continuidade a operação “Morfeu” deflagrada nesta quarta-feira na cidade de Juína, MT, a polícia civil efetuou a prisão de mais dois jovens envolvidos com a criminalidade segundo as investigações. Ontem foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão contra pessoas que estão ligadas a crimes de tráficos de drogas, associação ao tráfico e outros.
Nesta quinta-feira dia 12, mais duas pessoas foram presas por policiais civis, sendo Dheimison Vasconcelos Pereira, vulgo ‘2k’, de 19 anos, e Cleiton Pereira dos Santos, vulgo ‘Ratinho’, de 22 anos.
Dheimison foi preso por volta das 10:00h da manhã de hoje em um bar próximo à praça do bairro Padre Duílio, contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca de Juína por envolvimento com o tráfico de droga. Na delegacia, ele relatou que havia feito pichações no muro de uma escola no bairro São José Operário, com referências ao comando vermelho que é uma facção que vem tentando se expandir na cidade de Juína.
A prisão de Cleiton Pereira dos Santos, (Ratinho) também foi por força de um mandado de prisão preventiva que não havia sido cumprido no dia anterior por não ser localizado pela polícia. Ele também era investigado por envolvimento com o comércio de entorpecente.
Hoje, por volta do meio dia, o suspeito estava em sua residência, e havia também um mandado de busca e apreensão domiciliar, sendo encontrado dentro do forno de um fogão uma porção média análoga a maconha, que estava envolvida em papel alumínio, também foram encontradas três munições de calibre 38 escondidas dentro de uma gaveta de uma cômoda, um total de R$ 114.00 em espécie, e vários comprovantes de depósitos bancários.
No ato da prisão policiais perceberam que Cleiton possuía vários sinais em seu corpo, e quando questionado sobre os sinais ele afirmou que dias antes foi abordado e agredido por algumas pessoas.
Os presos foram levados à delegacia de polícia e posteriormente ao CDP.
Operação Morfeu
Como anunciamos ontem, a polícia civil e a polícia militar deflagraram a operação “Morfeu” que significa 'Deus do sono', para o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão.
Os presos na operação “Morfeu” em Juína foram: Luiz Sérgio Divino, vulgo (Luiz Tatoo), preso preventivamente, Everton Fernando de Souza Cielisk, mandado de prisão e flagrante por tráfico de drogas, João Pedro Menezes, vulgo (Moto Moto), os policiais encontraram em sua residência droga e balança de precisão e Jhonattan de Oliveira Morback preso em flagrante por tráfico de droga e posse de munições.
Nesta última residência, havia dois menores e foram encontrados comprimidos que aparentam ser LSD, além de dinheiro em espécie.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
10:22
Sentença em xeque: Decisão contraditória pode favorecer prefeito cassado em Brasnorte
Magistrado reconhece abuso eleitoral, mas permite que prefeito cassado siga no cargo e continue elegível.
17:03
Juína recebe ação do Projeto Floresta+ Amazônia para apoiar agricultores familiares
A iniciativa reforça o compromisso com a proteção dos recursos naturais
15:40
Indígenas protestam em favor do prefeito de Brasnorte após cassação de diploma
Manifestação reuniu indígenas em defesa do voto e contra decisão que anulou mandatos após denúncias de compra de votos e transporte irregular de eleitores.
11:56
Alckmin sanciona lei que endurece penas de crimes sexuais contra mulheres
Pena de homens menores de 21 anos, e maiores de 70, não poderão mais ser reduzidas
11:48
Governo aumenta penas e torna ataques a escolas e creches crime hediondo
Grau de parentesco com a vítima, ou crime cometido contra pessoas com algum grau de deficiência ou doença serão determinantes para o aumento da sentença
16:50
Comarca de Brasnorte instala Rede de Proteção à Mulher Vítima de Violência Doméstica
O Termo de Cooperação Técnica nº 01/2025, que estabelece o acordo e une diversas instituições num esforço conjunto para prevenir e combater todas as formas de violência de gênero na região
11:53
Fávaro defende ajustes no seguro rural e prevê novo programa até setembro
Em junho, o governo congelou metade do orçamento do Programa de Subvenção ao Prêmio do Seguro Rural para cumprir a meta fiscal
11:48
Frente fria perde força e temperaturas amenas voltam na próxima semana
Na segunda quinzena de julho, deve voltar a chover e esfriar no Sul, mas sem registro de nova onda de frio
11:46
Exército apreende 42 toneladas de drogas durante operações na fronteira
Comando Militar do Oeste (CMO) concluiu primeiro semestre de operação nas regiões de fronteira nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul; ações deram mais de R$ 100 milhões de prejuízo para o crime organizado
10:24
Com 2 milhões de beneficiários, seguro-defeso pressiona ministro da Pesca
Fontes apontam dados defasados sobre espécies ameaçadas e falhas no recadastramento de pescadores
MAIS LIDAS
Prefeito de Brasnorte tem diploma cassado por abuso de poder econômico e compra de votos
Indígenas protestam em favor do prefeito de Brasnorte após cassação de diploma
Sentença em xeque: Decisão contraditória pode favorecer prefeito cassado em Brasnorte
Vereador de Brasnorte apresenta prestação de contas dos seis primeiros meses de mandato na Câmara
Prefeito de Brasnorte afirma que recebeu com surpresa decisão que cassou seu mandato
Justiça despeja 70 posseiros de fazenda em Juína
Uruguai x Brasil: como parque eólico no RS fez ressurgir disputa territorial centenária entre os dois países