
Polícia Civil prende mais duas pessoas na operação 'Morfeu' em Juína
Ontem foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão contra pessoas que estão ligadas a crimes de tráficos de drogas, associação ao tráfico e outros.
Por: Juína News
Publicado em 13 de Dezembro de 2019 as 11:01 Hrs
Em continuidade a operação “Morfeu” deflagrada nesta quarta-feira na cidade de Juína, MT, a polícia civil efetuou a prisão de mais dois jovens envolvidos com a criminalidade segundo as investigações. Ontem foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão contra pessoas que estão ligadas a crimes de tráficos de drogas, associação ao tráfico e outros.
Nesta quinta-feira dia 12, mais duas pessoas foram presas por policiais civis, sendo Dheimison Vasconcelos Pereira, vulgo ‘2k’, de 19 anos, e Cleiton Pereira dos Santos, vulgo ‘Ratinho’, de 22 anos.
Dheimison foi preso por volta das 10:00h da manhã de hoje em um bar próximo à praça do bairro Padre Duílio, contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca de Juína por envolvimento com o tráfico de droga. Na delegacia, ele relatou que havia feito pichações no muro de uma escola no bairro São José Operário, com referências ao comando vermelho que é uma facção que vem tentando se expandir na cidade de Juína.
A prisão de Cleiton Pereira dos Santos, (Ratinho) também foi por força de um mandado de prisão preventiva que não havia sido cumprido no dia anterior por não ser localizado pela polícia. Ele também era investigado por envolvimento com o comércio de entorpecente.
Hoje, por volta do meio dia, o suspeito estava em sua residência, e havia também um mandado de busca e apreensão domiciliar, sendo encontrado dentro do forno de um fogão uma porção média análoga a maconha, que estava envolvida em papel alumínio, também foram encontradas três munições de calibre 38 escondidas dentro de uma gaveta de uma cômoda, um total de R$ 114.00 em espécie, e vários comprovantes de depósitos bancários.
No ato da prisão policiais perceberam que Cleiton possuía vários sinais em seu corpo, e quando questionado sobre os sinais ele afirmou que dias antes foi abordado e agredido por algumas pessoas.
Os presos foram levados à delegacia de polícia e posteriormente ao CDP.
Operação Morfeu
Como anunciamos ontem, a polícia civil e a polícia militar deflagraram a operação “Morfeu” que significa 'Deus do sono', para o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão.
Os presos na operação “Morfeu” em Juína foram: Luiz Sérgio Divino, vulgo (Luiz Tatoo), preso preventivamente, Everton Fernando de Souza Cielisk, mandado de prisão e flagrante por tráfico de drogas, João Pedro Menezes, vulgo (Moto Moto), os policiais encontraram em sua residência droga e balança de precisão e Jhonattan de Oliveira Morback preso em flagrante por tráfico de droga e posse de munições.
Nesta última residência, havia dois menores e foram encontrados comprimidos que aparentam ser LSD, além de dinheiro em espécie.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
13:03
Funai de Juína gasta R$ 85 mil em limpeza de terreno, mas área permanece suja
Apesar do gasto, área continua tomada pelo mato
12:56
Juína realiza Dia D de Multivacinação neste sábado
A secretária também reforçou a importância da vacina contra o HPV no contexto do Outubro Rosa
09:19
Prefeitura propõe aumento salarial de 18,51% para professores da rede municipal
O reajuste será concedido de forma escalonada, dividido em três parcelas
17:34
Autores de chacina ocorrida em 2020 em Aripuanã são condenados a 68 anos de prisão
Dois homens foram sentenciados por quatro homicídios triplamente qualificados contra as vítimas, três delas da mesma família
17:40
Sicredi realiza neste domingo a primeira edição do ''Brasnorte Coopera'' na APAE com sorteio de 20 bicicletas
O evento é resultado de uma grande parceria entre entidades, empresários, produtores rurais e a comunidade local, reunindo mais de 70 apoiadores.
17:22
Brasnorte inicia vazio sanitário do algodão nesta quarta-feira (15)
Período segue até 14 de dezembro de 2025 e é essencial para o controle do bicudo-do-algodoeiro, principal praga da cultura
16:43
Apagão: Aneel fará inspeção na subestação que pegou fogo no Paraná
Episódio afetou a oferta de energia elétrica em todas as regiões do país, na madrugada desta terça-feira (14)
16:40
Derrite diz que PEC da Segurança "engessa" acesso de estados a recursos
Secretário de Segurança Pública de São Paulo aponta falta de recursos e defende lei complementar para definir competências na segurança pública
16:35
Obra em rodovia é interditada por fósseis mais antigos que dinossauros
Pavimentação da PR-364, entre Irati e São Mateus do Sul, no Paraná, está paralisada após determinação do MPF; região é conhecida pela presença de fósseis com mais de 200 milhões de anos
16:19
1º Aviva Juína acontece em outubro com Marcha para Jesus e Festival da Adoração
O evento vem para celebrar o dia do evangélico e celebrar a cultura gospel, além de ser uma oportunidade de lazer para toda a família
MAIS LIDAS