
Polícia Civil prende mais duas pessoas na operação 'Morfeu' em Juína
Ontem foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão contra pessoas que estão ligadas a crimes de tráficos de drogas, associação ao tráfico e outros.
Por: Juína News
Publicado em 13 de Dezembro de 2019 as 11:01 Hrs
Em continuidade a operação “Morfeu” deflagrada nesta quarta-feira na cidade de Juína, MT, a polícia civil efetuou a prisão de mais dois jovens envolvidos com a criminalidade segundo as investigações. Ontem foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão contra pessoas que estão ligadas a crimes de tráficos de drogas, associação ao tráfico e outros.
Nesta quinta-feira dia 12, mais duas pessoas foram presas por policiais civis, sendo Dheimison Vasconcelos Pereira, vulgo ‘2k’, de 19 anos, e Cleiton Pereira dos Santos, vulgo ‘Ratinho’, de 22 anos.
Dheimison foi preso por volta das 10:00h da manhã de hoje em um bar próximo à praça do bairro Padre Duílio, contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca de Juína por envolvimento com o tráfico de droga. Na delegacia, ele relatou que havia feito pichações no muro de uma escola no bairro São José Operário, com referências ao comando vermelho que é uma facção que vem tentando se expandir na cidade de Juína.
A prisão de Cleiton Pereira dos Santos, (Ratinho) também foi por força de um mandado de prisão preventiva que não havia sido cumprido no dia anterior por não ser localizado pela polícia. Ele também era investigado por envolvimento com o comércio de entorpecente.
Hoje, por volta do meio dia, o suspeito estava em sua residência, e havia também um mandado de busca e apreensão domiciliar, sendo encontrado dentro do forno de um fogão uma porção média análoga a maconha, que estava envolvida em papel alumínio, também foram encontradas três munições de calibre 38 escondidas dentro de uma gaveta de uma cômoda, um total de R$ 114.00 em espécie, e vários comprovantes de depósitos bancários.
No ato da prisão policiais perceberam que Cleiton possuía vários sinais em seu corpo, e quando questionado sobre os sinais ele afirmou que dias antes foi abordado e agredido por algumas pessoas.
Os presos foram levados à delegacia de polícia e posteriormente ao CDP.
Operação Morfeu
Como anunciamos ontem, a polícia civil e a polícia militar deflagraram a operação “Morfeu” que significa 'Deus do sono', para o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão.
Os presos na operação “Morfeu” em Juína foram: Luiz Sérgio Divino, vulgo (Luiz Tatoo), preso preventivamente, Everton Fernando de Souza Cielisk, mandado de prisão e flagrante por tráfico de drogas, João Pedro Menezes, vulgo (Moto Moto), os policiais encontraram em sua residência droga e balança de precisão e Jhonattan de Oliveira Morback preso em flagrante por tráfico de droga e posse de munições.
Nesta última residência, havia dois menores e foram encontrados comprimidos que aparentam ser LSD, além de dinheiro em espécie.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22:23
Juína se compromete a iniciar serviços de hemodiálise
O acordo foi assinado pelo promotor de Justiça Dannilo Preti Vieira
20:38
Defesa Civil envia auxílio a famílias atingidas por temporal em Brasnorte
Mais de 7,9 mil pessoas foram afetadas; telhas, colchões e caixas d?água chegaram ao município nesta segunda-feira
17:01
Altir Peruzzo assume presidência do PT em Mato Grosso
Rosa Neide foi eleita, porém pediu afastamento do cargo.
16:40
'Sorriso de Criança': Campanha de doação de brinquedos leva esperança e solidariedade em Juína
Saiba como doar brinquedos ou outros recursos.
23:36
Homem é mantido em cárcere privado após dívida de R$ 14 mil em boate de Brasnorte
Proprietária do estabelecimento em Água da Prata foi detida após ameaças e agressões contra cliente que não conseguiu pagar a conta.
20:57
Justiça alega prisão sem fatos e solta ex-comandante da Polícia Militar de Juína
O tenente-coronel também sustenta que não estava no local e que não há provas das acusações contra ele.
16:39
Bispos da Amazônia divulgam carta em defesa dos vetos de Lula na Lei do Licenciamento Ambiental
Entre eles, está o bispo da Diocese de Juína, Dom Neri José Tondello
10:42
Cartório Eleitoral de Juína passa a funcionar em nova sede, mais moderna e acessível
O novo espaço, compartilhado com a Justiça Federal, foi planejado para oferecer um ambiente mais amplo, moderno e agradável.
09:27
Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Esquema atraiu vítimas com promessas de lucros mensais de até 7% e garantias inexistentes de segurança financeira
09:17
Governador exonera tenente-coronel acusado de estupro do comando da PM em Juína
Tenente-coronel Jonnathan Cayo Bambil Antonietti foi anunciado como substituto