
Polícia Civil prende mais duas pessoas na operação 'Morfeu' em Juína
Ontem foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão contra pessoas que estão ligadas a crimes de tráficos de drogas, associação ao tráfico e outros.
Por: Juína News
Publicado em 13 de Dezembro de 2019 as 11:01 Hrs
Em continuidade a operação “Morfeu” deflagrada nesta quarta-feira na cidade de Juína, MT, a polícia civil efetuou a prisão de mais dois jovens envolvidos com a criminalidade segundo as investigações. Ontem foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão contra pessoas que estão ligadas a crimes de tráficos de drogas, associação ao tráfico e outros.
Nesta quinta-feira dia 12, mais duas pessoas foram presas por policiais civis, sendo Dheimison Vasconcelos Pereira, vulgo ‘2k’, de 19 anos, e Cleiton Pereira dos Santos, vulgo ‘Ratinho’, de 22 anos.
Dheimison foi preso por volta das 10:00h da manhã de hoje em um bar próximo à praça do bairro Padre Duílio, contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca de Juína por envolvimento com o tráfico de droga. Na delegacia, ele relatou que havia feito pichações no muro de uma escola no bairro São José Operário, com referências ao comando vermelho que é uma facção que vem tentando se expandir na cidade de Juína.
A prisão de Cleiton Pereira dos Santos, (Ratinho) também foi por força de um mandado de prisão preventiva que não havia sido cumprido no dia anterior por não ser localizado pela polícia. Ele também era investigado por envolvimento com o comércio de entorpecente.
Hoje, por volta do meio dia, o suspeito estava em sua residência, e havia também um mandado de busca e apreensão domiciliar, sendo encontrado dentro do forno de um fogão uma porção média análoga a maconha, que estava envolvida em papel alumínio, também foram encontradas três munições de calibre 38 escondidas dentro de uma gaveta de uma cômoda, um total de R$ 114.00 em espécie, e vários comprovantes de depósitos bancários.
No ato da prisão policiais perceberam que Cleiton possuía vários sinais em seu corpo, e quando questionado sobre os sinais ele afirmou que dias antes foi abordado e agredido por algumas pessoas.
Os presos foram levados à delegacia de polícia e posteriormente ao CDP.
Operação Morfeu
Como anunciamos ontem, a polícia civil e a polícia militar deflagraram a operação “Morfeu” que significa 'Deus do sono', para o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão.
Os presos na operação “Morfeu” em Juína foram: Luiz Sérgio Divino, vulgo (Luiz Tatoo), preso preventivamente, Everton Fernando de Souza Cielisk, mandado de prisão e flagrante por tráfico de drogas, João Pedro Menezes, vulgo (Moto Moto), os policiais encontraram em sua residência droga e balança de precisão e Jhonattan de Oliveira Morback preso em flagrante por tráfico de droga e posse de munições.
Nesta última residência, havia dois menores e foram encontrados comprimidos que aparentam ser LSD, além de dinheiro em espécie.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
11:52
Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima; projeto vai ao Senado
Proposta define que agressor pode ser punido com reclusão de 2 a 5 anos e multa
11:45
BC "não dá cavalo de pau" na economia, diz Galípolo
Presidente do BC ainda afirmou que a autoridade monetária ?não dá cavalo de pau?, mas ?não pode ficar impassivo?
11:41
"Armeiro" do PCC é preso com fuzis em Santos, no litoral paulista
Polícia Civil localizou armas de uso restrito escondidas em casa no bairro do Marapé
11:39
Entenda denúncia envolvendo Nikolas e Engler por difamação contra Fuad
Ministério Público Eleitoral de Minas Gerais aponta disseminação de informações inverídicas contra o então candidato à reeleição durante o segundo turno das eleições de 2024
11:34
Desvio de emendas: PF encontra citação a líder do governo na Câmara
Mensagens são apuradas pela investigação; deputados do MDB também aparecem em diálogos
11:30
Associação questiona no STF proibição de cursos a distância
ABE-EAD pede que Corte considere inconstitucional o decreto que veta EAD em cursos como Medicina e Direito
09:24
CAPS de Juína completa 21 anos oferecendo cuidado humanizado em saúde mental
O CAPS de Juína segue como exemplo de política pública eficaz, oferecendo tratamento humanizado, fortalecendo vínculos e promovendo saúde mental com acolhimento e respeito.
19:58
Juiz mantém sentença e encaminha ao TRE-MT recurso do MPE que pede punição mais dura contra Edelo Ferrari
Em atenção ao recurso apresentado, mantenho a sentença
17:45
PM encontra carro capotado e abandonado às margens da MT-170 em Brasnorte
Os militares realizaram buscas nos arredores, mas não encontraram nenhum ocupante dentro do veículo
16:18
IFMT Juína prorroga inscrições e amplia acesso ao Profuncionário com 170 vagas disponíveis
A taxa de inscrição permanece em R$ 50,00. Os interessados devem realizar suas inscrições pelo site seletivo.ifmt.edu.br até o novo prazo.
MAIS LIDAS
Ministério Público contesta decisão e pede punição mais dura contra Edelo Ferrari
Juiz mantém sentença e encaminha ao TRE-MT recurso do MPE que pede punição mais dura contra Edelo Ferrari
PM encontra carro capotado e abandonado às margens da MT-170 em Brasnorte
Adolescente é flagrado com drogas e acessórios para tráfico durante ronda da PM em Brasnorte
Exportação de veículos feitos no Brasil cresce 60% no 1º semestre
Entenda como funcionava suposto esquema de fraudes em licitações no Ceará
IFMT Juína prorroga inscrições e amplia acesso ao Profuncionário com 170 vagas disponíveis