
Polícia Civil prende homem por homicídio em Juína
Na residência do suspeito foi encontrado uma espingarda.
Por: Maurilio Jr. / Repórter em Ação
Publicado em 20 de Maio de 2020 as 10:54 Hrs
A Polícia Civil do município de Juína obteve êxito em prender nesta quarta-feira (20) o suspeito de cometer um homicídio na comunidade Nossa Senhora da Guia, na ocasião, a vitima identificada como Claudinei Gonçalves da Silva acabou degolada pelo suspeito, identificado como Júnior César.
Após o crime, ocorrido no dia 07 de maio, o suspeito se apresentou na delegacia de policia civil e alegado que o crime teria ocorrido em legitima defesa.
Segundo o delegado de Polícia Civil de Juína, Marco Remuzzi, já havia sido representado pela prisão do suspeito, todavia o mandado não estava deferido e na noite de terça-feira (19) a justiça emitiu o mandado de prisão.
Na manhã de hoje (20) uma equipe de policiais civis se deslocou até o endereço do acusado, que ao visualizar a aproximação da viatura tentou fugir para uma zona de mata, sem obter êxito.
Na residência do acusado foi localizada uma arma de fogo, tipo espingarda. O delegado Marco Remuzzi ressalta que a Polícia civil de Juína continua empenhada na resolução de crimes graves, como roubos, furtos e homicídios.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
10:22
Sentença em xeque: Decisão contraditória pode favorecer prefeito cassado em Brasnorte
Magistrado reconhece abuso eleitoral, mas permite que prefeito cassado siga no cargo e continue elegível.
17:03
Juína recebe ação do Projeto Floresta+ Amazônia para apoiar agricultores familiares
A iniciativa reforça o compromisso com a proteção dos recursos naturais
15:40
Indígenas protestam em favor do prefeito de Brasnorte após cassação de diploma
Manifestação reuniu indígenas em defesa do voto e contra decisão que anulou mandatos após denúncias de compra de votos e transporte irregular de eleitores.
11:56
Alckmin sanciona lei que endurece penas de crimes sexuais contra mulheres
Pena de homens menores de 21 anos, e maiores de 70, não poderão mais ser reduzidas
11:48
Governo aumenta penas e torna ataques a escolas e creches crime hediondo
Grau de parentesco com a vítima, ou crime cometido contra pessoas com algum grau de deficiência ou doença serão determinantes para o aumento da sentença
16:50
Comarca de Brasnorte instala Rede de Proteção à Mulher Vítima de Violência Doméstica
O Termo de Cooperação Técnica nº 01/2025, que estabelece o acordo e une diversas instituições num esforço conjunto para prevenir e combater todas as formas de violência de gênero na região
11:53
Fávaro defende ajustes no seguro rural e prevê novo programa até setembro
Em junho, o governo congelou metade do orçamento do Programa de Subvenção ao Prêmio do Seguro Rural para cumprir a meta fiscal
11:48
Frente fria perde força e temperaturas amenas voltam na próxima semana
Na segunda quinzena de julho, deve voltar a chover e esfriar no Sul, mas sem registro de nova onda de frio
11:46
Exército apreende 42 toneladas de drogas durante operações na fronteira
Comando Militar do Oeste (CMO) concluiu primeiro semestre de operação nas regiões de fronteira nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul; ações deram mais de R$ 100 milhões de prejuízo para o crime organizado
10:24
Com 2 milhões de beneficiários, seguro-defeso pressiona ministro da Pesca
Fontes apontam dados defasados sobre espécies ameaçadas e falhas no recadastramento de pescadores
MAIS LIDAS