Polícia Civil identifica suspeito de atropelar e matar jovem na MT-170 em Brasnorte
Por: Assessoria
Publicado em 12 de Novembro de 2025 as 21:05 Hrs
A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Brasnorte, identificou o suspeito de ser o condutor do veículo envolvido no acidente que resultou na morte da jovem Larissa Leite de Campos, de 24 anos, e deixou ferida sua amiga Tamires Teixeira, na noite do último sábado (8), na rodovia MT-170, zona rural do município.
De acordo com as investigações, o suspeito conduzia um Volkswagen Virtus prata quando colidiu com a motocicleta em que as duas mulheres estavam. Após o impacto, ele fugiu do local sem prestar socorro e posteriormente escondeu o carro com o objetivo de dificultar o trabalho da polícia.
Após várias diligências, os investigadores localizaram o veículo nesta quarta-feira (12), na residência do suspeito. O automóvel apresentava avarias compatíveis com o acidente, e as partes danificadas estavam cobertas com isopor e uma caixa térmica, numa clara tentativa de ocultar os danos.
O caso segue sob investigação pela Delegacia de Polícia de Brasnorte, que trabalha para a adoção das medidas cabíveis e responsabilização do motorista.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







