
Polícia civil de Juína identifica homem que atirou na nuca do amigo em Castanheira
O caso continua sendo investigado pela polícia civil e testemunhas deverão prestar esclarecimentos
Por: Juína News
Publicado em 05 de Novembro de 2020 as 17:38 Hrs
Investigadores do NEIC (Núcleo especial de investigação criminal) da polícia civil da cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso, identificaram o autor de um crime de tentativa de homicídio ocorrido no último dia 2 de novembro no município de Castanheira. A vítima, Sérgio Dos Santos Martins Vieira, 35 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na nuca.
Conforme anunciado em reportagem anterior, o crime aconteceu no rio Bonito linha 1, no local conhecido como cachoeira do “Gelsão”. No dia do crime a esposa de Sérgio, Bruna Poliana Bento, contou aos policiais que estavam no local tomando banho, e na hora de ir embora seu esposo foi buscar o carro, e nesse momento ela ouviu um barulho (bombinha) e viu seu marido caído no chão. Sérgio foi socorrido e trazido para a cidade de Juína.
À polícia militar, Poliana disse que não viu nenhum suspeito do crime, porém as investigações do NEIC, apontaram que Ravailde e Sérgio são amigos, e que almoçaram juntos naquele dia.
Ontem, acompanhado de seu advogado o suspeito se apresentou à polícia civil de Juína, por não estar em situação de flagrante não ficou preso.
As buscas continuaram e durante diligências, policiais civis, perícia oficial e o advogado do suspeito localizaram a arma de fogo possivelmente utilizada no crime, é uma garrucha calibre 22 que estava na vegetação próximo de onde ocorreu o disparo.
O caso continua sendo investigado pela polícia civil e testemunhas deverão prestar esclarecimentos para que o crime seja devidamente esclarecido.
O estado de saúde da vítima é grave.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22:23
Juína se compromete a iniciar serviços de hemodiálise
O acordo foi assinado pelo promotor de Justiça Dannilo Preti Vieira
20:38
Defesa Civil envia auxílio a famílias atingidas por temporal em Brasnorte
Mais de 7,9 mil pessoas foram afetadas; telhas, colchões e caixas d?água chegaram ao município nesta segunda-feira
17:01
Altir Peruzzo assume presidência do PT em Mato Grosso
Rosa Neide foi eleita, porém pediu afastamento do cargo.
16:40
'Sorriso de Criança': Campanha de doação de brinquedos leva esperança e solidariedade em Juína
Saiba como doar brinquedos ou outros recursos.
23:36
Homem é mantido em cárcere privado após dívida de R$ 14 mil em boate de Brasnorte
Proprietária do estabelecimento em Água da Prata foi detida após ameaças e agressões contra cliente que não conseguiu pagar a conta.
20:57
Justiça alega prisão sem fatos e solta ex-comandante da Polícia Militar de Juína
O tenente-coronel também sustenta que não estava no local e que não há provas das acusações contra ele.
16:39
Bispos da Amazônia divulgam carta em defesa dos vetos de Lula na Lei do Licenciamento Ambiental
Entre eles, está o bispo da Diocese de Juína, Dom Neri José Tondello
10:42
Cartório Eleitoral de Juína passa a funcionar em nova sede, mais moderna e acessível
O novo espaço, compartilhado com a Justiça Federal, foi planejado para oferecer um ambiente mais amplo, moderno e agradável.
09:27
Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Esquema atraiu vítimas com promessas de lucros mensais de até 7% e garantias inexistentes de segurança financeira
09:17
Governador exonera tenente-coronel acusado de estupro do comando da PM em Juína
Tenente-coronel Jonnathan Cayo Bambil Antonietti foi anunciado como substituto