PM fecha ponto de tráfico e apreende drogas em Brasnorte
Por: Lino Barreto
Publicado em 19 de Fevereiro de 2026 as 13:34 Hrs
A Polícia Militar de Brasnorte realizou, na quarta-feira (18), uma ação que resultou na apreensão de entorpecentes, materiais utilizados para o tráfico de drogas e na condução de três suspeitos à Delegacia de Polícia Civil.
A operação teve início após informações repassadas pela Agência Local de Inteligência indicando que, em uma residência na Rua Bahia, estaria ocorrendo a concentração de indivíduos supostamente integrantes da facção criminosa Comando Vermelho. No local funcionaria um ponto de distribuição de drogas.
Segundo as denúncias, um veículo Fiat Pálio de cor preta e uma motocicleta de cor prata estariam sendo utilizados pelos suspeitos, sendo a moto empregada para a entrega de entorpecentes na cidade.
Ao chegar ao endereço indicado, a guarnição, juntamente com a equipe de inteligência, visualizou um indivíduo conhecido pelo vulgo “Titi”. Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrada com ele uma porção de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 200 em dinheiro. O suspeito informou que teria ido até o local com a finalidade de adquirir entorpecentes.
Em seguida, os policiais realizaram buscas no interior da residência, onde localizaram uma porção significativa de maconha dentro de uma carteira de cigarros, outra porção maior da mesma substância armazenada em uma gaveta — pesando aproximadamente 100 gramas — além de uma porção menor escondida no sofá.
Também foram apreendidas duas balanças de precisão, um rolo de papel filme, uma pulseira dourada, um notebook e seis aparelhos celulares.
Durante a checagem de antecedentes, foi constatado que os suspeitos já possuem registros anteriores por tráfico de entorpecentes. Conforme a PM, os três conduzidos teriam danificado seus próprios celulares antes da abordagem policial, prática utilizada por integrantes de facções criminosas para dificultar o acesso a informações armazenadas nos aparelhos.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações e adotará as medidas legais cabíveis.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.



