PM detém cinco pessoas por tráfico de drogas e apreende 72 porções de entorpecentes em Tangará da Serra
Por: Wellyngton Souza | PMMT
Publicado em 29 de Janeiro de 2026 as 19:16 Hrs
Cinco pessoas foram detidas em flagrante por policiais militares do 19º Batalhão, nesta quarta-feira (28.1), suspeitas de tráfico ilícito de drogas em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). As equipes apreenderam 72 porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, durante policiamento tático no município.
Os policiais militares receberam informações de que uma mochila, contendo entorpecentes, teria sido deixada em um terreno baldio no bairro Vila Horizonte. Em seguida, dois adolescentes, de 16 anos, supostamente integrantes de uma facção criminosa, foram vistos indo em direção ao local.
Os policiais militares reforçaram o policiamento na região e localizaram os menores, que tentaram fugir com a aproximação das equipes. Com eles, os militares apreenderam 29 porções de maconha. A dupla e os ilícitos foram conduzidos à delegacia.
Ainda durante o policiamento tático em Tangará da Serra, os policiais militares receberam informações de que um integrante de uma facção criminosa seria responsável pela comercialização de drogas na região do bairro Dona Júlia. O suspeito utilizava uma motocicleta e uma bag nas costas para a atividade ilícita.
Os militares do Raio e da Força Tática flagraram o suspeito saindo de uma área de mata e iniciaram uma perseguição policial. O motociclista foi localizado em um bar. Ele estava acompanhado de outras duas mulheres, de 16 e 28 anos.
Durante a abordagem, elas confessaram que auxiliavam no tráfico e apontaram a localização de diversos ilícitos. Ao todo, foram apreendidas 43 porções, entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.




