
Oliver Júnior é flagrado agredindo secretário em Juína; Veja o vídeo
"As ameaças que ele me fez são ameaças pesadas", disse João Manoel.
Por: Repórter em Ação
Publicado em 11 de Novembro de 2020 as 11:08 Hrs
Mais um caso de violência veio à tona nesta semana no município de Juína, desta vez envolvendo o secretário de agricultura João Manoel, que além de ameaçado e hostilizado numa conveniência, teve o celular quebrado pelo design gráfico Ozair Fernandes de Oliveira Júnior, conhecido como Oliver Júnior. O caso ocorreu na segunda-feira, dia 02 de novembro.
LEIA TAMBÉM:

Ao Repórter em Ação, João disse que estava numa conveniência quando o suspeito apareceu. Contou também que não possui nenhum vínculo com o suspeito, que apenas o conhece há 3 anos, mesmo assim, o suspeito de forma inesperada, gratuita, abordou o secretário, proferindo palavras ofensivas, como “ ladrão”, além de fazer gestos obscenos. A maior parte das imagens não tem áudio.
As agressões verbais se prosseguiram por mais de 10 minutos, até que o suspeito acabou tomando o celular da vítima. A todo momento a vítima permaneceu sentada, como mostram os vídeos do circuito de segurança da conveniência, solicitando o aparelho de volta, sem sucesso. João Manoel disse que o suspeito estava visivelmente alterado, bêbado, e funcionários do local e clientes tiveram que interferir, para que o suspeito devolvesse o aparelho e saísse do local.
Após muita insistência Oliver devolveu o celular, mas antes, quebrou o aparelho ao bater numa mesa, em seguida saiu sem dar justificativa.
Diante do constrangimento, da humilhação, das ameaças e do dano material, o secretário decidiu registrar mais um boletim de ocorrência contra Oliver, pois já havia sofrido outras agressões verbais e ameaças cometidas pelo suspeito, uma delas na frente de sua família, que resultou ainda em uma perseguição até a sua casa, com mais ameaças no portão de sua residência.
"Temo sim! Porque quando um cara é covarde ele é capaz de tudo, então as ameaças que ele me fez são ameaças pesadas. Ele esteve na frente da minha casa, falou que sabe onde eu moro, minha esposa está com medo", desabafou em entrevista.
O OUTRO LADO
Procurado pela reportagem Oliver Júnior afirmou que às acusações são mentirosas e que já está providenciando sua defesa. Disse ainda que tudo se trata de politicagem, com finalidade de denegrir candidato ao qual presta apoio.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
23:36
Homem é mantido em cárcere privado após dívida de R$ 14 mil em boate de Brasnorte
Proprietária do estabelecimento em Água da Prata foi detida após ameaças e agressões contra cliente que não conseguiu pagar a conta.
20:57
Justiça alega prisão sem fatos e solta ex-comandante da Polícia Militar de Juína
O tenente-coronel também sustenta que não estava no local e que não há provas das acusações contra ele.
16:39
Bispos da Amazônia divulgam carta em defesa dos vetos de Lula na Lei do Licenciamento Ambiental
Entre eles, está o bispo da Diocese de Juína, Dom Neri José Tondello
10:42
Cartório Eleitoral de Juína passa a funcionar em nova sede, mais moderna e acessível
O novo espaço, compartilhado com a Justiça Federal, foi planejado para oferecer um ambiente mais amplo, moderno e agradável.
09:27
Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Esquema atraiu vítimas com promessas de lucros mensais de até 7% e garantias inexistentes de segurança financeira
09:17
Governador exonera tenente-coronel acusado de estupro do comando da PM em Juína
Tenente-coronel Jonnathan Cayo Bambil Antonietti foi anunciado como substituto
16:10
STF forma maioria para condenar Bolsonaro e mais 7 réus por golpe de Estado
Cármen Lúcia dá terceiro voto a favor de punição inédita na história do país; Fux foi a única divergência até agora
15:05
Vereador de Brasnorte emplaca projeto emblemático que garante proteção às crianças e adolescentes
''Nosso compromisso é garantir que as crianças e adolescentes de Brasnorte estejam sempre em ambientes seguros, onde possam aprender, se desenvolver e crescer livres de riscos. Esse é um marco na proteção da infância e da juventude em nosso município.''
14:03
Atleta de vôlei de Juína é convocada para representar Mato Grosso em competição nacional
O processo de seleção da atleta começou ainda nas disputas de vôlei de praia
09:50
Polícia Civil cumpre prisão contra psicólogo investigado por estupro de vulnerável
A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop
MAIS LIDAS