Mulher morre e motorista fica ferido em grave acidente na Avenida Nilo Torres em Tangará
A vítima, identificada como Romilda Aparecida de Souza, de 55 anos, era passageira do automóvel de passeio. Com a força do impacto, ela sofreu ferimentos incompatíveis com a vida e teve o óbito constatado no local pelas equipes de emergência
Por: THAÍS SILVA/BAND FM
Publicado em 06 de Abril de 2026 as 17:03 Hrs
Uma colisão entre uma caminhonete e um veículo de passeio deixou uma vítima fatal e um ferido na tarde da última sexta-feira (03).
O acidente ocorreu na Avenida Nilo Torres em Tangará.
A vítima, identificada como Romilda Aparecida de Souza, de 55 anos, era passageira do automóvel de passeio. Com a força do impacto, ela sofreu ferimentos incompatíveis com a vida e teve o óbito constatado no local pelas equipes de emergência.
O condutor do veículo foi resgatado em estado grave pelo SAMU e levado com urgência à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motorista da caminhonete saiu ileso.
Informações preliminares colhidas pela Polícia Militar indicam que o acidente foi provocado por uma falha de percepção durante uma manobra.
Segundo o Tenente-Coronel Henrique, o veículo de passeio teria tentado uma conversão sem observar a aproximação da caminhonete.
O Coronel ressaltou que a caminhonete trafegava em velocidade possivelmente acima do limite permitido para a via, o que impediu o tempo de reação necessário para evitar a batida. Após o choque lateral, o carro atingiu uma árvore e a caminhonete colidiu com um poste de iluminação.
A área foi isolada pela Polícia Militar para permitir o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Corpo de Bombeiros.
O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil para determinar as responsabilidades criminais.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18:34
Vereadora denuncia supostas irregularidades na Câmara de Juína e é interrompida durante sessão
Parlamentar acusa presidente de descumprir regimento interno e questiona inclusão de projeto fora da pauta
18:19
Dia Mundial da Atividade Física reforça importância da prática para saúde e qualidade de vida em Juína
Destaca crescimento da prática esportiva no município e anuncia nova edição da Corrida Vale do Juruena
17:51
Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Tangará
O réu foi sentenciado a 16 anos e dois meses de reclusão, devendo cumprir a pena inicialmente em regime fechado.
17:25
Capacitação em saúde mental reúne profissionais da região em Juína
O município conta atualmente com uma estrutura considerada referência na região, com equipes multidisciplinares atuando na prevenção e no acompanhamento dos pacientes.
17:03
Acidente envolvendo cinco veículos é registrado em Juína
A 14ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Juína foi acionada e esteve no local prestando atendimento.
09:11
Prefeitura intensifica conscientização sobre uso de bicicletas e motocicletas elétricas em Juína
A campanha segue sendo realizada em diversos pontos da cidade, com abordagens educativas e orientações diretas aos condutores.
20:28
Acidente entre motocicletas deixa dois mortos em Brasnorte
Colisão ocorreu entre Água da Prata e a ponte sobre o Rio Juruena; vítimas foram socorridas, mas duas não resistiram
17:18
Dia Mundial do Autismo reforça importância do diagnóstico precoce e combate ao preconceito
Especialista explica sinais que podem ser identificados ainda nos primeiros meses de vida e destaca papel da família no desenvolvimento da criança
16:28
Sexta-Feira Santa é marcada por silêncio, reflexão e espiritualidade na Paróquia São José Operário de Brasnorte
Data relembra a morte de Jesus Cristo e convida fiéis à vivência do Tríduo Pascal com oração, jejum e reflexão
15:48
Polícia Militar prende homem com 15 tabletes de pasta base de cocaína em Aripuanã
Suspeito foi detido com as drogas em um ônibus interestadual vindo de Rondônia
MAIS LIDAS
Acidente entre motocicletas deixa dois mortos em Brasnorte
Vereadora denuncia supostas irregularidades na Câmara de Juína e é interrompida durante sessão
Dia Mundial da Atividade Física reforça importância da prática para saúde e qualidade de vida em Juína
Mulher morre e motorista fica ferido em grave acidente na Avenida Nilo Torres em Tangará
Prefeitura intensifica conscientização sobre uso de bicicletas e motocicletas elétricas em Juína
Acidente envolvendo cinco veículos é registrado em Juína
Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Tangará


