Mulher é baleada na cabeça em sua residência em Juína
Por: Juína News
Publicado em 05 de Abril de 2019 as 12:53 Hrs
Um verdadeiro mistério cerca uma tentativa de homicídio contra uma mulher registrado na madrugada desta sexta-feira, na cidade de Juína, no Mato Grosso. A vítima, Luciana Damásio Figueiredo foi baleada na cabeça dentro de sua própria residência no bairro São José Operário.
A polícia militar foi acionada pela equipe da UPA que foi informada de que a vítima estaria lá para receber cuidados médicos.
Os policiais militares ao chegarem na UPA foram recebidos pelo esposo dela, Silvano Soares da Silva, que relatou o seguinte: que estavam sentados na cadeira na área da casa e que ela levantou entrou na casa e caiu. Ele conta ainda que visualizou sangramento na cabeça da mulher e percebeu que ela tinha sido alvejada por disparo de arma de fogo.
Silvano afirmou que em desespero pegou sua esposa nos braços e que conseguiu ajuda de vizinhos e a levou para a UPA.
O marido da Luciana ainda contou que não ouviu nenhum disparo de arma de fogo e muito menos barulho de motocicleta se aproximando ou outro veículo, e mais, não viu nenhuma pessoa suspeita próxima de sua casa.
Silvano disse que poderia ser ele a vítima deste crime e que não tem suspeita de quem possa ser o autor do disparo contra sua esposa.
A PM não conseguiu ouvir a versão de Luciana devido à gravidade da lesão ela estava impossibilitada de falar.
Segundo a polícia militar, o médico que a atendeu relatou que Luciana foi atingida por um projétil de arma de fogo na parte superior da cabeça, na base do crânio e saiu pela boca.
O caso já está sob responsabilidade da polícia civil que investiga este crime misterioso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.