Jovem de 26 anos morre em colisão frontal entre dois veículos na MT 170, próximo de Brasnorte
Por: Juína News
Publicado em 24 de Julho de 2024 as 14:07 Hrs
Um violento acidente de trânsito, com colisão frontal entre um veículo pick-up Montana branco e um Cruze Hatch, na MT 170, próximo ao local conhecido como Água da Prata, a aproximadamente 50 km de Brasnorte, sentido Juína, tirou a vida de Devanir Rocha Frandaloso, 26 anos, na noite desta terça-feira, 24. Ele era morador de Brasnorte.
Segundo informações levantadas, por volta das 21 horas a Policia Militar foi informada por populares, via telefone funcional, sobre um acidente na BR, com um óbito no veículo Cruze. No outro veículo estaria uma mulher, Cristiane De Oliveira Vieira, de 37 anos, com dois menores de 05 e 13 anos, requerendo cuidados médicos.
Ao chegar no local, depois de acionar o SAMU e comunicar à Polícia Judiciária Civil, os policiais militares constaram a veracidade das informações. As vítimas que sobreviveram, no entanto, já tinham sido encaminhadas para atendimento médico na cidade de Brasnorte. Em seguida deram início ao trabalho de segurança e controle do tráfego na MT e com a chegada da Polícia Civil e POLITEC, da retirada dos veículos e desobstrução da via, que foi liberada nos dois sentidos.
Conforme apuração inicial da Polícia Civil, aparentemente houve a colisão frontal na tentativa de ultrapassagem realizada pelo veículo conduzido por Devanir que ao invadir a pista contrária se chocou com o Montana violentamente.
O acidente será investigado pela delegacia de Brasnorte.
O prefeito Edelo Ferrari, em nome de sua família, lamentou o falecimento de Devanir. “Com pesar comunicamos o falecimento do amigo e morador da nossa cidade Devanir Frandaloso. Que Deus possa confortar os corações de familiares e amigos nesse momento de profunda tristeza”, diz a nota
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.