
Em menos de 2h, Polícia Civil localiza e prende autor de furtos em Juína
Os crimes ocorreram na madrugada de hoje (05) em dois estabelecimentos comerciais
Por: MAURILIO JR./ Repórter em Ação
Publicado em 05 de Março de 2021 as 17:16 Hrs
Com surpreendente celeridade e presteza a Polícia Civil conseguiu não só localizar, mas também prender o autor de dois furtos ocorridos na madrugada desta sexta-feira (05) em Juína, bem como recuperar os bens furtados.
Os crimes foram registrados por volta das 10h da manhã de hoje (05) e em menos de 02h, investigadores conseguiram identificar o suspeito, Sandro Fernandes da Silva, além de recuperar os materiais furtados de ambas as empresas.
Os crimes ocorreram na madrugada de hoje (05) em dois estabelecimentos comerciais, sendo um na região central da cidade, num cartório, e outro no bairro Módulo 05, numa papelaria.
Câmeras de segurança de empresas ajudaram os investigadores na identificação do suspeito, já conhecido da Polícia Civil.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Marco Bortolotto Remuzzi, a comunicação de roubos e furtos por parte da população é fundamental para que a Polícia Civil consiga localizar e prender os suspeitos com celeridade, ainda com os produtos furtados, como ocorreu hoje.
Segundo ainda o delegado Marco Bortolotto, o suspeito, além de ter sido preso em flagrante por furto qualificado também foi autuado por infração de medida sanitária, ao violar o toque de reconhecer, tendo em vista que o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (05).
O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde segue a disposição da justiça.
Importante salientar que a Polícia Civil do estado de Mato Grosso é uma das instituições responsáveis por fazer valer o novo decreto que impõe o toque de recolher, sendo realizado todas as noites pelo município o policiamento ostensivo, função atípica da PJC.
O Repórter em Ação parabeniza a Polícia Civil pela excelente ação e rápida resolução de mais este crime.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22:23
Juína se compromete a iniciar serviços de hemodiálise
O acordo foi assinado pelo promotor de Justiça Dannilo Preti Vieira
20:38
Defesa Civil envia auxílio a famílias atingidas por temporal em Brasnorte
Mais de 7,9 mil pessoas foram afetadas; telhas, colchões e caixas d?água chegaram ao município nesta segunda-feira
17:01
Altir Peruzzo assume presidência do PT em Mato Grosso
Rosa Neide foi eleita, porém pediu afastamento do cargo.
16:40
'Sorriso de Criança': Campanha de doação de brinquedos leva esperança e solidariedade em Juína
Saiba como doar brinquedos ou outros recursos.
23:36
Homem é mantido em cárcere privado após dívida de R$ 14 mil em boate de Brasnorte
Proprietária do estabelecimento em Água da Prata foi detida após ameaças e agressões contra cliente que não conseguiu pagar a conta.
20:57
Justiça alega prisão sem fatos e solta ex-comandante da Polícia Militar de Juína
O tenente-coronel também sustenta que não estava no local e que não há provas das acusações contra ele.
16:39
Bispos da Amazônia divulgam carta em defesa dos vetos de Lula na Lei do Licenciamento Ambiental
Entre eles, está o bispo da Diocese de Juína, Dom Neri José Tondello
10:42
Cartório Eleitoral de Juína passa a funcionar em nova sede, mais moderna e acessível
O novo espaço, compartilhado com a Justiça Federal, foi planejado para oferecer um ambiente mais amplo, moderno e agradável.
09:27
Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Esquema atraiu vítimas com promessas de lucros mensais de até 7% e garantias inexistentes de segurança financeira
09:17
Governador exonera tenente-coronel acusado de estupro do comando da PM em Juína
Tenente-coronel Jonnathan Cayo Bambil Antonietti foi anunciado como substituto