
Em Juara homem mata companheira a facadas e fere duas vizinhas com facão
As armas usadas no crime foram encontradas e encaminhadas para a delegacia para serem juntadas aos autos como provas.
Por: Show de Notícias
Publicado em 30 de Outubro de 2020 as 10:47 Hrs
Um crime bárbaro aconteceu por volta das 18h30 da noite dessa quinta-feira, dia 29 de outubro, na Rua Paraguaçu Paulista, Bairro Parque Alvorada, em Juara, onde um homem de 50 anos, matou a facadas a sua companheira e depois agrediu e feriu gravemente a facão duas mulheres, mãe e filha.
A Polícia Militar foi chamada e no local encontrou o senhor Anivaldo Dias dos Santos, 64 anos, que foi preso e algemado, sem esboçar nenhuma reação. Aarentando desorientado, contou aos policiais que havia matado a companheira, Teodósia Lucas de Lima, conhecida como Docinho, 48 anos, porém não soube explicar direito os motivos.
Outras duas mulheres, já haviam sido socorridas pela equipe do SAMU, também feridas pelo mesmo agressor, com vários cortes na cabeça e nos braços, provocados por um facão.
A vizinha Neide Rodrigues da Silva, 54 anos e sua filha Adrielle Rodrigues da Silva, 22 anos, que moram ao lado da residência 1339, na Rua Paraguaçu, foram surpreendidas pelo agressor, que lhes desferiu vários golpes de facão pelos braços e na cabeça.
Anivaldo foi preso pela Polícia Militar e ouvido preliminarmente pelo Investigador Chefe da Polícia Judiciária Civil de Juara, Francisco Miliome Pereira, sem precisar corretamente os motivos que o levaram a cometer os crimes, dizendo apenas que estava arrependido.
O corpo da vítima foi recolhido pela Funerária Cristo Rei de Juara e encaminhando para exames periciais pelo médico legista Dr. José Carlos Braga Neto, depois de liberado está sendo velado na Capela Mortuária e o sepultamento será nessa sexta-feira, dia 30, no cemitério municipal Parque da Saudade.
O Show de Notícias continua acompanhando o caso e a Polícia Judiciária Civil já está investigando o caso. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara e, após passar por exames de corpo de delito, ficou à disposição para ser ouvido pelo delegado Carlos Henrique Engelmann e deve ser enquadrado, entre outros, pelo crime de feminicídio.
As armas usadas no crime foram encontradas e encaminhadas para a delegacia para serem juntadas aos autos como provas.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
16:01
MP recomenda suspensão imediata de projeto de usina solar em Brasnorte
A promotoria ainda cobrou explicações da prefeitura.
15:52
Senar oferta cursos em julho e oficinas em agosto durante a ExpoJuína
Durante a ExpoJuína, o Senar promoverá uma série de oficinas práticas, com foco no beneficiamento de produtos agropecuários e cortes especiais de carnes.
11:36
Enfermeira amiga de Juliette é morta pelo ex-companheiro em Fortaleza
Segundo polícia, suspeito não aceitava o fim do relacionamento e foi preso após o crime
10:35
Entenda como o IPI zerado para "carro popular" vai afetar seu bolso
Ideia do governo é baratear automóveis ?de entrada?; montadoras vão indicar modelos que se encaixam nos critérios do programa
10:29
Governo autoriza Eletrobras a importar energia do Paraguai
Proposta de importação de energia do Paraguai é para contratação no mercado livre de energia brasileiro
10:15
Sob pressão de Trump, PL da anistia perde tração no Congresso
Cúpula do Legislativo finalizava proposta alternativa, mas apoio do presidente republicado a Jair Bolsonaro deve colocar iniciativa em banho-maria
16:13
Vereador Willian Braz cobra fiscalização contra motos barulhentas em Brasnorte
Vereador ouviu moradores e defende orientação antes de punições
11:53
Tribunal considera a Rússia responsável pela queda do voo MH17 e por violações de direitos humanos
Em decisão unânime, Tribunal Europeu responsabiliza o país pela queda do voo da Malaysia Airlines em 2014
11:48
Operação mira golpe do falso site do Enem; mais de 35 mil foram vítimas
Golpistas arrecadaram R$ 3 milhões simulando página oficial do Inep
11:34
Lira apresenta parecer sobre reforma do IR nesta quinta
Relator deixa alternativa ao IOF fora do texto
MAIS LIDAS