
Em Juara homem mata companheira a facadas e fere duas vizinhas com facão
As armas usadas no crime foram encontradas e encaminhadas para a delegacia para serem juntadas aos autos como provas.
Por: Show de Notícias
Publicado em 30 de Outubro de 2020 as 10:47 Hrs
Um crime bárbaro aconteceu por volta das 18h30 da noite dessa quinta-feira, dia 29 de outubro, na Rua Paraguaçu Paulista, Bairro Parque Alvorada, em Juara, onde um homem de 50 anos, matou a facadas a sua companheira e depois agrediu e feriu gravemente a facão duas mulheres, mãe e filha.
A Polícia Militar foi chamada e no local encontrou o senhor Anivaldo Dias dos Santos, 64 anos, que foi preso e algemado, sem esboçar nenhuma reação. Aarentando desorientado, contou aos policiais que havia matado a companheira, Teodósia Lucas de Lima, conhecida como Docinho, 48 anos, porém não soube explicar direito os motivos.
Outras duas mulheres, já haviam sido socorridas pela equipe do SAMU, também feridas pelo mesmo agressor, com vários cortes na cabeça e nos braços, provocados por um facão.
A vizinha Neide Rodrigues da Silva, 54 anos e sua filha Adrielle Rodrigues da Silva, 22 anos, que moram ao lado da residência 1339, na Rua Paraguaçu, foram surpreendidas pelo agressor, que lhes desferiu vários golpes de facão pelos braços e na cabeça.
Anivaldo foi preso pela Polícia Militar e ouvido preliminarmente pelo Investigador Chefe da Polícia Judiciária Civil de Juara, Francisco Miliome Pereira, sem precisar corretamente os motivos que o levaram a cometer os crimes, dizendo apenas que estava arrependido.
O corpo da vítima foi recolhido pela Funerária Cristo Rei de Juara e encaminhando para exames periciais pelo médico legista Dr. José Carlos Braga Neto, depois de liberado está sendo velado na Capela Mortuária e o sepultamento será nessa sexta-feira, dia 30, no cemitério municipal Parque da Saudade.
O Show de Notícias continua acompanhando o caso e a Polícia Judiciária Civil já está investigando o caso. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara e, após passar por exames de corpo de delito, ficou à disposição para ser ouvido pelo delegado Carlos Henrique Engelmann e deve ser enquadrado, entre outros, pelo crime de feminicídio.
As armas usadas no crime foram encontradas e encaminhadas para a delegacia para serem juntadas aos autos como provas.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17:41
Anvisa aprova uso emergencial de mais 4,8 milhões de doses da Coronavac
A decisão se estende às doses que ainda terão a produção finalizada nos próximos meses.
16:31
Juína: 64 profissionais da saúde já foram vacinados contra a Covid
Outras remessas devem chegar às próximas semanas
13:16
Idoso de 84 anos morre carbonizado após explosão em Juína
A polícia civil informou que instaurou um inquérito policial para apurar os fatos.
11:15
Análise de estudos sobre ivermectina indica eficácia potencial contra Covid-19
A ivermectina é um vermífugo usado para promover a eliminação pelo corpo de vários parasitas.
10:11
'Ou você ajuda, ou teremos um COLAPSO em Juína', alerta campanha lançada pela ASCOM CDL
A iniciativa é da associação comercial em parceria com a prefeitura e empresas.
10:03
Lula foi diagnosticado com Covid-19 em Cuba e cumpriu quarentena na ilha
O petista acrescentou que está preparado ser imunizado.
10:00
Crescem relatos de 'fura-filas' na vacinação e MP apura denúncias
O Ministério Público de diferentes localidades acompanham denúncias, que podem culminar com ações penais e processos de improbidade administrativa.
09:52
Exportação brasileira de cachaça cai 24% em 2020 com pandemia
Por outro lado, vendas para a Alemanha, França e Bélgica cresceram. Brasil exporta bebida para 70 países e, no ano passado, embarcou 5,57 milhões de litros.
09:50
Google assina acordo de remuneração com mídia francesa por uso de conteúdo
Empresa firmou contrato com principal organização profissional da imprensa francesa, que representa jornais diários nacionais e regionais.
09:47
Brasileiro membro do COI diz que Olimpíadas de Tóquio vão acontecer
O medalhista do vôlei Bernard Rajzman, participou de reunião com Thomas Bach nesta quinta e afirma que os Jogos de Tóquio "vão acontecer de qualquer forma"
MAIS LIDAS