Dono de mercado é executado a tiros em Castanheira
Segundo a polícia, a vítima, identificada como Enivaldo, era proprietário do Mercado MC e estava pilotando uma moto quando foi surpreendida pelos criminosos.
Por: Juina News
Publicado em 23 de Novembro de 2021 as 21:17 Hrs
O proprietário de um mercado, localizado no quarto assentamento na zona rural do município de Castanheira, no Mato Grosso, foi executado a tiros no fim da tarde desta terça-feira, dia 23.
Uma guarnição da PM já se deslocou para a região para coleta de dados e preservação do local de crime. Uma equipe de investigadores da cidade de Juína e a Perícia Oficial e Identificação Técnica estão indo ao local do crime.
O crime aconteceu na Comunidade Lambari, quando três elementos numa camionete Hillux de cor branca se aproximaram da vítima e atiram várias vezes na cabeça dela, que veio a óbito no local.
Um sitiante relatou à polícia que ouviu pelo menos 5 ou 6 disparos, e viu quando a camionete saía do local em alta velocidade. A testemunha ainda disse que resolveu ir até onde ocorreu os disparos e visualizou a vítima baleada e que acionou a enfermeira da comunidade, porém o homem já estava em óbito.
Segundo a polícia, a vítima, identificada como Enivaldo Moreira Dos Santos, de 39 anos, que é proprietário do Mercado MC estava pilotando uma moto quando foi surpreendida pelos criminosos.
A Perícia foi realizada ainda ontem no assentamento e o corpo do comerciante que também é um sitiante foi removido e trazido para o instituto médico legal em Juína.
Enivaldo estava casado há 7 meses, e deixa 4 filhos.
Na semana passada (17.11) o corpo de um idoso de 77 anos foi encontrado nessa mesma região na divisa entre o 3º e 4º assentamento. A vítima, Osmar João, foi assassinada a golpes de faca, além de ter parte da orelha cortada.
Os crimes assustaram a comunidade pela violência em que foram praticados e agora serão investigados pela delegacia de polícia de Juína.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18:05
Prefeito lamenta retirada de projeto que aumentaria salário dos professores de Juína
Em nota, gestor diz agir 'com profundo pesar' e responsabiliza morosidade e emenda parlamentar pela inviabilidade da proposta
15:52
Câmara de Juína falha novamente e deixa professores sem reajuste salarial
Um impasse que frustra a valorização do magistério em Juína.
21:48
Responsável por madeireira é preso em Brasnorte por furto de energia elétrica
Ação faz parte da Operação Energia Limpa, que já prendeu 115 pessoas em todo o estado
17:58
Advogado contesta ação da Polícia Civil em caso de acidente que matou jovem em Brasnorte
Dr. Welington Ribeiro, defensor do suspeito, afirma que a operação policial foi conduzida de forma ?errada e abusiva? e que seu cliente não tinha consciência de ter atropelado uma pessoa.
17:38
Cartório Eleitoral de Brasnorte realiza ação de biometria nos dias 14 e 15 de novembro
Nos dias 14 e 15 de novembro será realizado o chamado ?Dia E?, uma mobilização estadual em que todas as zonas eleitorais de Mato Grosso promoverão ações especiais de coleta biométrica
17:08
Juiz de Brasnorte reúne autoridades e comerciantes para reforçar proibição da venda de bebidas alcoólicas a menores
Romeu da Cunha destaca que crime é punido com prisão e multa; comerciantes e Conselho Tutelar apoiam ação de conscientização e fiscalização
16:00
Leilão Nelore Cometa: melhoramento genético disseminado na produção
Nelore Cometa realiza dois leilões com oferta de fêmeas de alto valor genético, no dia 16 de novembro e sua safra de touros em 6 de dezembro para fechar .
21:05
Polícia Civil identifica suspeito de atropelar e matar jovem na MT-170 em Brasnorte
Veículo usado no acidente que vitimou Larissa Leite, de 24 anos, e feriu sua amiga foi encontrado com danos encobertos na casa do suspeito.
16:16
Nexa abre inscrições para o 2º Edital Nexa Transforma 2025, Construindo Legados
Empresa quer apoiar projetos que gerem trabalho e renda nos municípios onde atua; investimento total pode chegar a R$ 320 mil
10:46
PF deflagra Operação Mykyara II contra desmatamento em território indígena de Brasnorte e Juína
Esta fase é um desdobramento da operação realizada em agosto deste ano
MAIS LIDAS







