
Criminosos são presos em Juína com arma de fogo, munições, dinheiro e droga
Todos os suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia municipal de polícia judiciária civil
Por: Juina News
Publicado em 05 de Julho de 2021 as 10:34 Hrs
A madrugada de segunda-feira, dia 05, já começou com muito trabalho para os policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) e viatura de área 02, que lograram êxito em abordar e prender criminosos, evitando que um crime viesse a acontecer na cidade de Juína.
Em entrevista o sargento PM Edinei contou que foram informados sobre alguns suspeitos que estavam em uma motocicleta XR200 e também em uma YBR de cor vermelha que ao serem abordados na Avenida Ilda Pedrotti, sendo feita abordagem nos condutores da motocicleta XR200, nada foi encontrado com o condutor e o ocupante da garupa sendo liberados, mas a moto foi apreendida, porém, ao ser feito um acompanhamento e abordagem nos condutores da YBR que fugiu em alta velocidade ao ver a viatura policial, foi encontrado um revólver calibre 38 com 06 munições intactas em posse de Chrisan Carlos Lobo Ramos, de 23 anos, o condutor da motocicleta se trata de um adolescente de 17 anos de idade.
As guarnições policiais receberam informações de que os suspeitos abordados na XR 200 a mando de uma organização criminosa vieram da cidade de Cáceres para cometer um homicídio na cidade de Juína, contra um homem morador do bairro São José Operário.
Novamente os policiais iniciaram diligências e localizaram a quitinete na avenida dos Jambos, onde estavam morando os denunciados localizando um dos suspeitos Almir Farias de 32 anos que estava em companhia de uma jovem de 16 anos, e do menor que conduzia a motocicleta XR200.
Após uma busca minuciosa na quitinete foi encontrado aparelhos de celulares, uma porção de substância análoga a maconha, 14 munições calibre 38 intactas, o menor de 16 anos assumiu ser o proprietário da a droga encontrada, e um total de R$ 4.617.00 em espécie.
Durante checagem, foi descoberto que Almir Ribas é fugitivo da cadeia de Lucas Do Rio Verde, em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto.
O suspeito Alan Victor Campos de 21 anos, confessou que uma outra arma de fogo se encontrava escondida em um local próximo ao bairro São José Operário, e durante as diligências os policiais encontraram um outro revólver calibre 38 com 06 munições intactas que seria utilizada no suposto assassinato no município.
Foram presos, Almir Ribas, de 32 anos, Chrisan Carlos Lobo Ramos, de 23 anos, e Alan Victor Campos, de 21 anos, e apreendidos três menores.
Todos os suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia municipal de polícia judiciária civil, sendo necessário o acompanhamento do Conselho Tutelar, uma vez que a ocorrências envolve três suspeitos menores de idade.
A delegacia de Juína vai investigar o caso.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
15:49
Briga entre irmãos termina com um baleado em Juína
Fato ocorreu numa propriedade na Linha 01, a cerca de 25 km da cidade.
09:31
Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
22:23
Juína se compromete a iniciar serviços de hemodiálise
O acordo foi assinado pelo promotor de Justiça Dannilo Preti Vieira
20:38
Defesa Civil envia auxílio a famílias atingidas por temporal em Brasnorte
Mais de 7,9 mil pessoas foram afetadas; telhas, colchões e caixas d?água chegaram ao município nesta segunda-feira
17:01
Altir Peruzzo assume presidência do PT em Mato Grosso
Rosa Neide foi eleita, porém pediu afastamento do cargo.
16:40
'Sorriso de Criança': Campanha de doação de brinquedos leva esperança e solidariedade em Juína
Saiba como doar brinquedos ou outros recursos.
23:36
Homem é mantido em cárcere privado após dívida de R$ 14 mil em boate de Brasnorte
Proprietária do estabelecimento em Água da Prata foi detida após ameaças e agressões contra cliente que não conseguiu pagar a conta.
20:57
Justiça alega prisão sem fatos e solta ex-comandante da Polícia Militar de Juína
O tenente-coronel também sustenta que não estava no local e que não há provas das acusações contra ele.
16:39
Bispos da Amazônia divulgam carta em defesa dos vetos de Lula na Lei do Licenciamento Ambiental
Entre eles, está o bispo da Diocese de Juína, Dom Neri José Tondello
10:42
Cartório Eleitoral de Juína passa a funcionar em nova sede, mais moderna e acessível
O novo espaço, compartilhado com a Justiça Federal, foi planejado para oferecer um ambiente mais amplo, moderno e agradável.
MAIS LIDAS
Briga entre irmãos termina com um baleado em Juína
Juína se compromete a iniciar serviços de hemodiálise
Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Altir Peruzzo assume presidência do PT em Mato Grosso
'Sorriso de Criança': Campanha de doação de brinquedos leva esperança e solidariedade em Juína
Defesa Civil envia auxílio a famílias atingidas por temporal em Brasnorte