Criança vai parar na UTI após ser espancada pelo padrasto em Brasnorte
Por: Reportér em Ação
Publicado em 16 de Dezembro de 2021 as 19:14 Hrs
Bruno dos Santos Cirqueira (33), foi preso suspeito de agredir fisicamente duas crianças, uma de 3 anos e outra de um 1 ano e seis meses. O crime de espancamento ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16). Profissionais do Hospital Municipal comunicaram a Polícia Militar que havia dado entrada na unidade hospitalar, uma criança que apresentava sinais de violência. Na sequência, os policiais foram até o hospital, na ocasião, ao ser questionado o suspeito teria dito que a criança sofria com ataques de Epilepsia (doença que gera Contrações descontroladas e involuntárias dos músculos do corpo), e que após uma crise teria se machucado.
Porém, a equipe plantonista do hospital, relatou a PM, que aqueles sinais de violência jamais seriam provocados por crises de epilepsia, e que se tratava de ato de violência praticado contra a vítima. A criança deu entrada na emergência do hospital em estado gravíssimo, e os profissionais tiram que entuba –lá , para mantê-la viva . Bruno dos Santos Cirqueira recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte.
Após o triste episódio, e com Bruno já preso, Policiais Militares receberam informações que na casa de vizinhos de Bruno, havia outra criança, com pouco mais de um ano de idade, filha do suspeito, ela também sofreu agressões e precisou de cuidados médicos. Depois dos cuidados médicos, a criança foi levada para Casa Lar de Brasnorte. O conselho tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência para providencias.
O menino de 3 anos de idade precisou ser transferido em uma unidade aérea para capital Cuiabá e esta em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), seu estado é grave.
Bruno está preso à disposição da justiça e vai responder por tentativa de homicídio e lesão corporal.
A delegacia de Brasnorte segue investigando o caso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.