Corpo encontrado em brejo é de jovem homossexual morador de Juína
O corpo estava com diversas perfurações de arma branca
Por: Juina News
Publicado em 13 de Novembro de 2021 as 09:22 Hrs
No final da noite desta sexta-feira, dia 12, a polícia civil da cidade de Juína/MT recebeu informações de que na Linha Barroso (zona rural) em um local ermo havia o corpo de um homem que estava em uma área alagada as margens da estrada possivelmente foi desovado.
Ao chegar no local os policiais constataram que havia um corpo já em avançado estado de decomposição e mediante as primeiras investigações, o óbito pode ter sido provocado por golpes de arma branca (faca).
De acordo com informações apuradas pelo site, foi necessário a ajuda do corpo de bombeiros para a retirada do corpo, devido ao local ser uma área de brejo. Policiais civis já tem uma possível identificação da vítima que tem um histórico de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Juína, entretanto, será necessário que os familiares compareçam no Instituo Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo que estava com uma camiseta azul e uma calça cor de rosa.
A polícia civil e peritos da POLITEC foram até o local e necessitaram de apoio do corpo de bombeiros para fazer a retirada do corpo que estava em local de difícil acesso até mesmo pelo avançado estado de decomposição no qual se encontrava.
Após ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Juína, familiares foram até a unidade pela manhã de hoje e reconheceram o corpo como sendo de Rogério Diego Dos Santos, que era homossexual e nas redes sociais se apresentava com o nome artístico de “Julya Madsan”.
Rogério Diego, trabalhou na gestão passada na Casa Da Cultura em Juína, onde sempre aparecia fazendo Live em defesas das causas LGBTQIA+, e também se apresentava como transformista em eventos artísticos da cidade de Juína e até mesmo nas cidades vizinhas.
Nesse momento não é possível afirmar se o corpo de Rogério foi desovado no local ou assassinado naquela região, no entanto, as investigações da delegacia de polícia já iniciaram para esclarecer este homicídio que pode ter ocorrido entre 3 a 4 dias.
O corpo da vítima permanece no instituto médico legal (IML), e deverá passar por necropsia para identificar de fato qual foi a causa morte.
A polícia civil investiga a linha de envolvimento com o tráfico de drogas.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
15:48
Supermercado Amazonas reinaugura em Juína
A empresa possui mais de 30 anos de história em Juína
12:00
Demarcações podem retirar R$ 173 milhões do agro e cortar 498 empregos, aponta estudo
As áreas mapeadas pelo Imea estão em sete municípios: Brasnorte, Diamantino, Campos de Júlio, Nova Lacerda, Conquista D?Oeste, Luciara e São Félix do Araguaia.
21:48
Nelore Cometa fecha o ano com oferta de 150 touros melhoradores
Animais completos, equilibrados e com qualidade de carcaça que faz diferença no campo. A melhor oferta de 2025 para a pecuária produtiva
17:15
Suspeito Confessa Homicídio e Corpo é Encontrado em Cova Rasa em Brasnorte
Investigação revelou motivação passional e levou à confissão de um dos envolvidos; corpo foi encontrado em cova rasa a poucos metros da residência da vítima
15:59
Kanela do Araguaia Formam Primeira Turma de Comunicadores Indígenas
O Curso Básico em Produção Audiovisual e Fotografia para a Etnia Kanela do Araguaia foi executado com recursos captados em edital da SECEL.
15:56
Tiro de Guerra forma primeira turma após 25 anos e marca nova fase para a juventude de Juína
O Tiro de Guerra ensina sobre hierarquia, respeito e responsabilidade.
12:28
Onze alunos passam mal em escola municipal de Brasnorte e são levados ao hospital; Educação abre investigação
Nutricionista explica protocolos rígidos da merenda escolar e secretário lamenta episódio considerado atípico na rede municipal
12:05
Superlotada, cadeia de Juína/MT é parcialmente interditada
Decisão judicial proíbe nova entrada de presos até que a população carcerária seja reduzida ao limite legal. Estado tem 30 dias para apresentar plano de ação.
18:05
PM apreende 583 munições, três armas de fogo em Aripuanã
Militares abordaram condutor de caminhonete em uma zona rural; suspeito alegou ser CAC, mas não apresentou registro
15:03
Região noroeste: Veja a população estimada dos municípios em 2025
Juína lidera em população nas estimativas do IBGE.
MAIS LIDAS






