
Assaltantes tentam roubar viatura de apoio da PM e são presos
Bando não percebeu que veículo era usado pela polícia; tiros de contenção foram disparados para parar criminosos.
Por: Midia News
Publicado em 03 de Dezembro de 2019 as 10:26 Hrs
Quatro bandidos foram presos na noite desta segunda-feira (2) após tentarem roubar uma viatura de apoio da Polícia Militar, no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o episódio ocorreu por volta das 20h, enquanto o veículo da PM – de marca e modelo não informados – trafegava pela Avenida das Torres.
Os policiais contaram que um Gol preto passou por eles e em seguida freou bruscamente, fazendo com que eles também parassem.
Rapidamente, um dos criminosos que estava no banco do passageiro desceu armado e, ao perceber que se tratava de uma viatura, voltou para o carro e fugiram em alta velocidade.
A PM perseguiu o carro e pediu apoio para o 24º batalhão para fazerem o cerco e interceptá-los na avenida.
Em determinado momento, o criminoso que havia tentado render os policiais apontou a arma para a viatura de apoio e os PMs revidaram. Ninguém saiu ferido na ação.
O carro dos bandidos acabou sendo abordado e o bando ainda tentou fugir, mas foi preso.
Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
13:03
Funai de Juína gasta R$ 85 mil em limpeza de terreno, mas área permanece suja
Apesar do gasto, área continua tomada pelo mato
12:56
Juína realiza Dia D de Multivacinação neste sábado
A secretária também reforçou a importância da vacina contra o HPV no contexto do Outubro Rosa
09:19
Prefeitura propõe aumento salarial de 18,51% para professores da rede municipal
O reajuste será concedido de forma escalonada, dividido em três parcelas
17:34
Autores de chacina ocorrida em 2020 em Aripuanã são condenados a 68 anos de prisão
Dois homens foram sentenciados por quatro homicídios triplamente qualificados contra as vítimas, três delas da mesma família
17:40
Sicredi realiza neste domingo a primeira edição do ''Brasnorte Coopera'' na APAE com sorteio de 20 bicicletas
O evento é resultado de uma grande parceria entre entidades, empresários, produtores rurais e a comunidade local, reunindo mais de 70 apoiadores.
17:22
Brasnorte inicia vazio sanitário do algodão nesta quarta-feira (15)
Período segue até 14 de dezembro de 2025 e é essencial para o controle do bicudo-do-algodoeiro, principal praga da cultura
16:43
Apagão: Aneel fará inspeção na subestação que pegou fogo no Paraná
Episódio afetou a oferta de energia elétrica em todas as regiões do país, na madrugada desta terça-feira (14)
16:40
Derrite diz que PEC da Segurança "engessa" acesso de estados a recursos
Secretário de Segurança Pública de São Paulo aponta falta de recursos e defende lei complementar para definir competências na segurança pública
16:35
Obra em rodovia é interditada por fósseis mais antigos que dinossauros
Pavimentação da PR-364, entre Irati e São Mateus do Sul, no Paraná, está paralisada após determinação do MPF; região é conhecida pela presença de fósseis com mais de 200 milhões de anos
16:19
1º Aviva Juína acontece em outubro com Marcha para Jesus e Festival da Adoração
O evento vem para celebrar o dia do evangélico e celebrar a cultura gospel, além de ser uma oportunidade de lazer para toda a família
MAIS LIDAS