Acidente mata pastor da igreja Assembleia De Deus em Brasnorte
Por: Juína News
Publicado em 11 de Novembro de 2023 as 16:10 Hrs
Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado dia 11 de novembro em uma estrada rural próximo a vila Nova Tibagi distante a 35 quilômetros da cidade de Brasnorte, em Mato Grosso, ceifou a vida de Elias Moura Alves, de 44 anos de idade. Ele era dirigente da igreja evangélica Assembleia de Deus na Vila.
Segundo informações apuradas, o veículo Corsa, que era conduzido pela vítima, estava com mais dois ocupantes em seu interior, quando colidiu frontalmente com uma camionete Hilux que vinha em direção contrária.
A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local se deparou com os veículos, e pode ouvir a versão do condutor da camionete que relatou estar seguindo pela estrada, quando o veículo Corsa que vinha atrás de um caminhão, foi ultrapassar e invadiu a pista contrária causando o acidente.
O Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) foi acionado, e prestou socorro aos dois ocupantes do veículo Corsa Josias Martins e sua esposa, Terezinha Martins, e os encaminhou para o hospital municipal de Brasnorte, e também constatou o óbito da vítima, enquanto os ocupantes da camionete sofreram apenas escoriações.
O local foi isolado e a Polícia Judiciária Civil acionada, e também peritos da Politec para realizar os procedimentos periciais no local do acidente.
A Igreja Evangélica Assembleia De Deus da cidade de Brasnorte, emitiu uma nota de pesar e suspendeu todas as atividades da igreja que estavam programadas para este final de semana em decorrência do falecimento do dirigente Elias Moura, que retornava de uma convenção na capital Cuiabá, onde teria sido sagrado ao cargo de Evangelista.
Pastor Elias como era conhecido, deixa esposa e dois filhos.
As vítimas feridas permanecem hospitalizadas não sendo possível ainda ouvir a versão delas sobre o ocorrido.
A delegacia de Brasnorte vai instaurar um inquérito policial para apurar as causas reais do acidente fatal.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.