Ataque a tiros em hospital na República Tcheca deixa 6 mortos
Outras 3 pessoas ficaram feridas. Homem disparou em ala de espera no campus da Universidade de Ostrava. Suspeito foi encontrado com um tiro na cabeça.
Por: G1
Publicado em 10 de Dezembro de 2019 as 11:26 Hrs
Um ataque a tiros em uma ala de espera de um hospital no campus da Universidade de Ostrava, na República Tcheca, deixou 6 mortos e 3 feridos na manhã desta terça-feira (10).
O autor dos disparos deixou o local e foi encontrado mais tarde com um tiro na cabeça. De acordo com a polícia local, ele se matou.
As motivações do ataque ainda não estão claras. Uma unidade especial da polícia foi enviada para o local, e as autoridades disseram que a segurança foi reforçada em diversos pontos do país. Não há informações sobre se o caso é tratado como terrorismo.
A polícia informou que o suspeito, que levava uma pistola, chegou ao local dirigindo um Renault Laguna prata. Foi por meio da análise dos documentos do carro que a polícia conseguiu identificá-lo.
Antes de localizar o suspeito, a polícia chegou a postar no Twitter a foto de um homem que classificou como "perigoso". Ele teria 1,80 m e usava uma jaqueta vermelha.
A cidade de Ostrava, com 290 mil habitantes, é a terceira maior da República Tcheca. Está localizada a 350 km de Praga e a 10 km da fronteira com a Polônia.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
19:14
Duplicação da Avenida Brasília em Juína é cobrada por vereador
O parlamentar afirma que projeto já existe e que parte dos recursos para a obra já foi destinada ao município.
17:13
Secretário adjunto da Prefeitura de Aripuanã morre após disparo acidental de arma de fogo
Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima dentro de casa; Polícia Civil investiga a dinâmica do incidente
15:51
Homem morre após acidente envolvendo motocicleta e caminhão em Juína
Recebeu atendimento da 14ª CIBM, mas não resistiu aos ferimentos.
11:19
Aprovados edital e termo aditivo para a repactuação do Aeroporto de Brasília; Juína está na concessão
Regras do procedimento competitivo foram publicadas em edição extra do Diário Oficial da União dessa terça (8/9)
00:11
Operação apreende cerca de 3 mil toras de madeira nativa em área desmatada de Brasnorte
Fiscalização também apreendeu nove caminhões e conduziu 15 homens em Brasnorte.
23:47
Encontro do CPA apresenta custos e rentabilidade da produção rural em Brasnorte
Evento reuniu produtores e representantes do setor para avaliar resultados da última safra e perspectivas para o próximo ciclo
22:02
Zize declara apoio a Otaviano Pivetta e destaca investimentos na região Noroeste de Mato Grosso
Na manifestação, Zize pediu o apoio da população ao projeto político de Pivetta
09:21
Com 6 meses de gestão, Otaviano Pivetta mantém 70% de aprovação em Mato Grosso
Avaliação positiva do governador atinge 70,2% e registra estabilidade com leve alta em relação a agosto
09:00
Mauro Mendes lidera disputa pelo Senado com 55% das intenções de voto
Ex-governador amplia vantagem em relação ao levantamento anterior
08:34
Pivetta chega a 40,8% e pode vencer no 1º turno em MT; WF tem queda
Pesquisa feita entre domingo e ontem, em 52 cidades do Estado
MAIS LIDAS
Pivetta chega a 40,8% e pode vencer no 1º turno em MT; WF tem queda
TJ barra acordo da Sperafico sobre área que deve passar ao patrimônio de Brasnorte
Zize declara apoio a Otaviano Pivetta e destaca investimentos na região Noroeste de Mato Grosso
Mauro Mendes lidera disputa pelo Senado com 55% das intenções de voto
Duplicação da Avenida Brasília em Juína é cobrada por vereador
Operação apreende cerca de 3 mil toras de madeira nativa em área desmatada de Brasnorte
Aprovados edital e termo aditivo para a repactuação do Aeroporto de Brasília; Juína está na concessão


