
Suspeito de mutilar companheira em distrito de Colniza está foragido
O criminoso fugiu com a filha do casal, depois de cometer a tentativa de homicídio, cárcere privado e tortura
Por: Leia Agora
Publicado em 17 de Maio de 2022 as 16:50 Hrs
Uma mulher foi torturada e ficou sob cárcere privado em Taquaçuru do Norte, distrito do município de Colniza (1.065), nessa sexta-feira (13). A vítima foi mutilada e sofreu diversas lesões causadas pelo companheiro que, após o crime, fugiu com a filha do casal, de nove meses. Ele é considerado foragido da Justiça.
O delegado Bruno França representou pela prisão preventiva do suspeito pelos crimes de tentativa de feminicídio, posse ilegal de arma de fogo, tortura qualificada e cárcere privado, decretada pelo juízo da Comarca local. Também foi deferido o pedido de busca e apreensão da criança.
A Delegacia de Colniza busca pelo paradeiro do criminoso e a Polícia Civil do estado de Rondônia foi comunicada sobre o mandado de prisão contra o suspeito.
Crimes
A Delegacia de Colniza foi comunicada sobre as agressões praticadas contra a mulher de 21 anos, no distrito de Taquaruçu do Norte, distante em torno de 250 quilômetros da cidade de Colniza.
A Polícia Civil solicitou apoio ao núcleo da PM na região, que seguiu até a casa da vítima e encontrou a mulher com ferimentos, hematomas e uma lesão já infeccionada na genitália. Ela foi socorrida para Colniza, diante do quadro grave de saúde.
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima narrou que as agressões tiveram início na sexta-feira, 13 de maio. Ela e o agressor conviviam maritalmente e ele chegou na casa agressivo, após ingerir bebida alcoólica, quando tiveram uma discussão.
Depois, o suspeito começou a sessão de socos e chutes e tentou atirar contra a vítima, como a arma falhou, ele quebrou o cabo da espingarda na cabeça da mulher e depois a mutilou. A irmã da vítima, que também convive com o agressor, tentou ajudá-la, mas foi agredida. Ambas foram impedidas de sair da casa para buscar ajuda.
Apenas 24 horas após o início das agressões, quando vizinhos foram à residência e se depararam com a situação de violência, foi possível pedir socorro e acionar a polícia.
Ao perceber a chegada da viatura policial em Taquaruçu do Norte, o suspeito fugiu para a mata levando a filha de nove meses.
O delegado de Colniza instaurou o inquérito para apurar os crimes cometidos contra a vítima de tentativa de feminicídio e também as agressões sofridas pela irmã dela. “As declarações colhidas exames realizados deixam bem claro que o suspeito submeteu a vítima a uma série de agressões físicas e psicológicas, com claro intento de provocar dor e sofrimento a sua companheira, o que foi então evoluindo para uma tentativa de feminicídio”, destacou Bruno França.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
13:51
Prefeitura de Brasnorte é condenada por erro médico, indenização atualizada supera os R$ 14O mil
Segundo os advogados, a paciente enfrentou dores, incômodos, afastamento do trabalho e diversos exames e procedimentos cirúrgicos ao longo de 12 anos.
13:28
Homem é esfaqueado ao tentar impedir agressão contra mulher em bar na zona rural de Brasnorte
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e o suspeito foi preso pela Polícia Militar poucas horas depois
07:30
Governo de MT entrega 145 títulos definitivos às famílias do Assentamento Primeiro de Maio
Moradores esperavam há 25 anos pela regularização, entrega representa conquista histórica para a comunidade.
07:25
Batalhão Ambiental da PM intercepta área de desmatamento e apreende trator em Colniza
Militares receberam alertas de satélites de programa da Sema, que indicaram área de alteração vegetal
12:08
Rádio pirata desafia autoridades e volta a operar ilegalmente em Juína
De acordo com registros da Anatel, o sinal irregular foi detectado novamente nesta semana
11:43
Presidente da Câmara de Juína é alertado sobre gastança com viagens
O alerta foi feito por um cidadão através da ouvidoria.
09:32
Ministério Público pede medidas protetivas contra policial e juíza de Juína
Na representação. o Ministério Público classificou o ato como 'abuso de poder judicial' e violência de gênero praticada com uso do aparato estatal.
15:29
Vem aí a mostra de cultura urbana do projeto Hip Hop da comunidade 2.0 em Juína
As aulas foram realizadas na Escola Estadual Antônia de Moura Muniz no Bairro Módulo 6 em Juína.
15:37
Avaliação Somativa será aplicada nos dias 7 e 8 de outubro em Brasnorte
A avaliação acontece anualmente no período de encerramento do ano letivo e tem papel fundamental para o desempenho educacional do município
15:47
Delegado de Aripuanã apresenta melhora significativa após grave acidente
O acidente aconteceu no mês de agosto, enquanto ele dirigia uma viatura descaracterizada.