
Suspeito de matar namorada em Brasnorte é preso em Tangará da Serra
O homem é o principal suspeito de ter matado a jovem Cristina Alves de 21 anos
Por: Lino Barreto
Publicado em 04 de Abril de 2021 as 15:14 Hrs
Suspeito de matar a namorada no dia 02 de abril, José Leandro Lino, “Vulgo Sossego”, 24 anos, foi preso no início da noite de sábado (03), em Tangará da Serra, a 245 km de Cuiabá.
Cristina Alves de 21 anos foi morta em casa, no Bairro Nosso Lar, na Rua Dourados na última sexta-feira (02/04), após receber vários golpes na região da cabeça.
Os investigadores da Delegacia de Brasnorte começaram a ouvir testemunhas que informaram, Cristina mantinha um relacionamento com um homem e vários desentendimentos já haviam ocorrido entre o casal, indicando que ele seria o autor do crime.
Várias diligencias foram realizadas pela Polícia Militar na noite do crime na tentativa de encontrar José Leandro, porém sem êxito. Ontem (03/04) os investigadores receberam a informação que o suspeito teria embarcado em um ônibus com destino a Cuiabá.
A delegacia de Brasnorte acionou a Delegacia de Tangará da Serra que obteve êxito em prender José Leandro no ônibus.
José Leandro Lino ficará a disposição da justiça.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17:16
Com apoio de deputados, Juína garante transporte digno e caminha para implantar tratamento de hemodiálise
Hemodiálise é um procedimento fundamental para pacientes com insuficiência renal crônica.
16:38
Terra Roxa realiza a 6ª Festa da Colheita com shows, futebol, leilão e muita tradição
O evento será nos dias 26 e 27 de julho.
11:22
TRE-MT visita Justiça Federal em Juína e confirma mudança do cartório da 35ª Zona Eleitoral
Mudança trará mais acessibilidade e conforto para o eleitorado, e economia para a Justiça Eleitoral
09:31
PF deixa casa de Bolsonaro após 2 horas de buscas
Ex-presidente foi levado para colocar tornozeleira eletrônica
08:58
Veja todos os impostos e taxas que governo Lula aumentou desde a posse
Executivo busca aumentar arrecadação para tentar cumprir meta fiscal há quase três anos com ações que vão desde taxação das "blusinhas" até aumento do IOF
16:49
Prefeitura de Brasnorte lança IPTU 2025 com descontos de até 30% para pagamento à vista
Prefeitura oferece descontos especiais para os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única até o dia 11 de agosto
16:13
Prefeitura combate focos de incêndio em área de voçoroca na Rua Jatobá em Brasnorte
Área que sofre há mais de 20 anos com um grave processo de erosão, popularmente conhecido como voçoroca.
09:18
Governador garante recursos para construção de novo hospital municipal em Juína
A informação foi confirmada por ligação e transmitida no Instagram
16:00
Presidente da AMM destaca atuação em temas estratégicos para os municípios do noroeste de MT
Leonardo Bortolin, percorre os municípios do Estado no evento denominado AMM Itinerante.
11:39
Deputada Janaina Riva cobra esclarecimentos sobre paralisação da obra na MT-170 entre Castanheira e Juruena
O pedido já foi formalmente protocolado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e encaminhado à Sinfra-MT.
MAIS LIDAS
Juína se despede de Waldecy Domingos da Silva, um de seus pioneiros mais antigos
Veja todos os impostos e taxas que governo Lula aumentou desde a posse
Alberto Chiavelli Neto é o novo secretário de Esportes de Juína
Recuperações judiciais no agro disparam no 1º trimestre, mostra Serasa
Governador garante recursos para construção de novo hospital municipal em Juína
Presidente da AMM destaca atuação em temas estratégicos para os municípios do noroeste de MT
Prefeitura de Brasnorte lança IPTU 2025 com descontos de até 30% para pagamento à vista