Polícia ambiental apreende 750 Kg de pescado irregular em Juína
Por: Maurilio Jr. / Repórter em Ação
Publicado em 26 de Maio de 2020 as 01:02 Hrs
A polícia ambiental e fiscais da SEMA apreenderam na tarde desta segunda-feira (25/05), aproximadamente 750 Kg de pescado irregular em uma residência localizada na Rua Porto Alegre no Bairro Md. 03.
Segundo informações, a equipe de fiscais da SEMA havia recebido denúncia anônima de que em uma residência no Bairro Md. 03 estaria funcionando uma peixaria, com diversos exemplares de pescado irregular.
Na casa indicada a equipe encontrou no interior da residência alguns freezers com aproximadamente 750 Kg de pescado de diversas espécies, como tambaqui, bagre, piranha, cachara, matrinchã, corvina, trairão, dentre outros. Na avaliação dos peixes foi encontrado 23 exemplares, totalizando 56 Kg de surubim cachara fora das medidas permitidas por lei. Diante do flagrante todos os exemplares foram encaminhados a delegacia de polícia civil e o pescador foi autuado por crime ambiental.
Os peixes já estavam processados e parte embalados. Após serem encaminhados a delegacia os exemplares devem ser doados para instituições carentes.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.