PM recupera caminhonete roubada em Brasnorte; Imagens
Durante a operação a polícia militar prendeu 6 pessoas, armas, munições e drogas.
Por: Lino Barreto / Repórter em Ação
Publicado em 19 de Junho de 2021 as 09:40 Hrs
A Polícia Militar localizou e recuperou uma caminhonete Ford Ranger, modelo 2014 de cor prata roubada na noite de quinta-feira (17) em uma residência no bairro Aeroporto em Brasnorte. Ao menos quatro criminosos invadiram o local e renderam o proprietário do veículo e sua namorada, vindo a sequestrar as vítimas, abandonadas próximo de uma fazenda no município.
Logo pela manhã o proprietário da camionete com ajuda de populares conseguiu chegar até o 1.º Pelotão de Polícia Militar de Brasnorte onde narrou os fatos registrando Boletim de Ocorrência.
Diante as informações os policiais militares começaram a fazer diligencias pela cidade, chegando até os suspeitos de cometer o roubo seguido de sequestro.
Durante a operação a polícia militar prendeu 6 pessoas, 4 do sexo masculino e duas pessoas do sexo feminino, além de drogas, duas espingardas e munições.
Um dos suspeitos detidos pela PM relatou onde o veículo estaria escondido, em uma zona de mata.
Com a informação uma guarnição se deslocou com um dos suspeitos até o local onde localizaram o veículo no mato a cerca de 90 km da divisa entre o município de Brasnorte e Sapezal.
A Camionete e os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Brasnorte.
A Band FM parabeniza todos os policiais militares do 1.º Pelotão de Polícia Militar de Brasnorte, pelo excelente trabalho que vem fazendo em prol ao cidadão de bem do município.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
00:53
Brasnorte recebe edição do Acrimat em Ação com casa cheia
Evento reuniu produtores e colaboradores para discutir gestão de pessoas e tecnologia na pecuária
18:14
Empresário de Brasnorte alerta para risco de escassez de diesel e gasolina no estado
Sócio-proprietário dos Postos Happy, Kleberson André Hepp afirma que dependência do Brasil de combustíveis importados pode provocar escassez e novos aumentos de preços
17:00
Acrimat em Ação 2026, leva informação e gestão ao pecuarista em Juína
Considerado o maior evento itinerante da pecuária de corte de Mato Grosso
16:56
Procons de Mato Grosso monitoram elevação do preço dos combustíveis no Estado
Além do monitoramento, o órgão de defesa do consumidor irá analisar o relatório de preços de combustíveis divulgado pela a ANP, com foco na evolução dos valores médios praticados em Mato Grosso nos últimos 30 dias.
16:20
Uso indevido da Inteligência Artificial para criar imagens de menores acende alerta em Juína
Diante da situação, boletins de ocorrência já foram registrados, e o caso levanta um alerta sobre os riscos do uso da tecnologia, especialmente entre adolescentes.
13:52
Denúncia sobre carga horária de servidor gera embate entre vereador e prefeito em Brasnorte
Parlamentar afirma que servidor contratado para 40 horas semanais teria trabalhado menos de quatro horas na semana; prefeito diz que denúncia será investigada antes de qualquer conclusão.
11:42
Força Tática prende homem com porções de drogas e frascos de lança-perfume em Tangará
Entorpecentes foram apreendidos na residência do suspeito, que era utilizada para venda das substâncias ilícitas
18:30
'Nós levamos as provas à Justiça', afirma prefeito de Tangará sobre denúncias na saúde
Sobre CPI na Câmara, Vander manteve uma postura neutra: "A Câmara é independente?.
17:43
Moradores de Sinop e Tangará da Serra ganham R$ 100 mil no sorteio do Nota MT
94º sorteio do programa distribuiu R$ 900 mil a mais de mil participantes que pediram CPF na nota em fevereiro
17:41
Governador articula com ministro do Turismo voos internacionais para MT
Mauro busca apoio do ministério para atrair companhias aéreas e ampliar turismo, comércio e negócios em Mato Grosso
MAIS LIDAS






