PM recupera armas e R$ 43 mil com suspeitos de roubo a cooperativas em Nova Bandeirantes
A força-tarefa continua trabalhando fortemente na região com objetivo de identificar e localizar todos que participaram de forma direta ou indireta dos crimes.
Por: Repórter em Ação
Publicado em 21 de Junho de 2021 as 16:03 Hrs
A Polícia Militar (PM-MT) recuperou mais R$ 43.451,75 do dinheiro roubado de duas cooperativas de crédito de Nova Bandeirantes (980 km de Cuiabá) nesta segunda-feira (21.06). Na ocasião, dois suspeitos do crime entraram em confronto com a Força Tática do 9º Comando Regional e morreram.
A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira, quando os suspeitos se depararam com uma barreira da Polícia Militar, próximo ao município de Nova Monte Verde (920 km de Cuiabá). Após atirar contra os policiais, os suspeitos entraram em uma região de mata, momento em que a PM pediu reforço.
Durante buscas na região, policiais da Força Tática encontraram os suspeitos no interior de uma residência, onde foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram a agressão, resultando no óbito dos dois suspeitos.
Além do dinheiro, os policiais apreenderam junto com eles um revólver .38, uma espingarda calibre 12, roupas camufladas, coturnos, luvas, celulares e bateria externa de celular.
Este já é o 17º dia de operação que envolve aproximadamente 120 servidores das forças de Segurança Pública, entre elas a Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), Polícia Militar, o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O caso está sendo investigado pela PJC, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que ainda está colhendo mais detalhes sobre a qualificação dos suspeitos e a participação deles nos roubos. A Sesp-MT aguarda ainda a identificação dos suspeitos, que será feita pela Politec.
A força-tarefa continua trabalhando fortemente na região com objetivo de identificar e localizar todos que participaram de forma direta ou indireta dos crimes.
As diligências para apurar a ação e esclarecer todos os fatos dos assaltos devem ser realizadas por prazo indeterminado, pois será necessário aguardar a conclusão do inquérito policial, identificação da autoria e prisão dos envolvidos.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17:45
Governo de Mato Grosso aciona STF contra decreto ilegal de Lula
Estado aponta ausência de ocupação indígena, omissão no processo e risco à segurança jurídica de famílias e produtores
12:03
Polícia Militar apreende bicicleta motorizada conduzida por adolescente em Brasnorte
Veículos adaptados têm causado transtornos, barulho excessivo e riscos no trânsito; PM reforça orientação aos pais e promete intensificar fiscalizações
20:07
Brasnorte em pauta: comitiva de MT discute impacto de demarcação indígena no STF
Grupo busca medidas jurídicas e institucionais após ampliação da Terra Indígena Manoki, em Brasnorte
11:36
Cláudia Fernanda de Campos é eleita presidente da APAE de Brasnorte
Em chapa única, Cláudia Fernanda de Campos foi eleita por votação unânime para assumir a presidência da entidade pelos próximos três anos.
17:49
Brasnorte pode perder até 20% da arrecadação após decreto de Lula que amplia Terra Indígena
Decisão do governo federal pode reduzir arrecadação do município em até 20% e deve ser contestada na Justiça
15:20
Prefeitura de Juína estabelece novas regras para emissão de atestados médicos
A nota divulgada pela administração municipal ainda alerta severamente sobre as consequências da utilização de documentos falsos
09:42
Clientes reclamam da Juína Viagens sobre compras de pacotes
Empresa confirma as reclamações, mas nega responsabilidade
12:40
Ampliação da TI Manoki gera insegurança e indignação entre produtores rurais de Brasnorte
A decisão do Governo Federal aumentou a área demarcada para mais de 250 mil hectares
17:42
Mais uma derrota da Câmara de Juína: Justiça nega liminar contra a prefeitura
A decisão expõe um novo capítulo do desgaste entre os poderes.
16:11
Quando a política vira oportunismo - A carapuça que sirva!
O eleitor precisa estar atento. As máscaras, cedo ou tarde, caem
MAIS LIDAS


.jpg)



