
Natal Iluminado: MUDANÇA DE DATA, luzes serão acesas no sábado, 30 de novembro as 19h30
A mudança se fez necessária por conta do atraso de fornecedores para a entrega dos materiais e a constante chuva que caiu nos últimos 02 dias, prejudicando a execução do projeto no tempo programado.
Por: CDL Juína
Publicado em 28 de Novembro de 2019 as 12:19 Hrs
A organização do Natal Iluminado comunica que o evento de lançamento mudou para sábado, 30 de novembro, as 19h30, na Praça da Bíblia.
A mudança se fez necessária por conta do atraso de fornecedores para a entrega dos materiais e a constante chuva que caiu nos últimos 02 dias, prejudicando a execução do projeto no tempo programado.
A magia do natal vai tomar conta de Juína, uma parceria da CDL Juína / ASCOM, Prefeitura Municipal de Juína, por meio do Departamento Municipal de Cultura e da Secretaria de Esporte Lazer e Turismo, realizará o Natal Iluminado 2019.
A abertura do Natal Iluminado acontece nesta quinta-feira, na praça da Bíblia. As 19:30hrs, todas a luzes serão acesas, incluindo uma arvore de natal com 10 Metros de altura, além da casa do Papai Noel, onde as famílias poderão entrar e fazer fotos com o bom velhinho, além da distribuição de balas para as crianças.
O objetivo do Natal Iluminado é representar a tradição do Natal para os juinenses e visitantes, promover ambientes decorativos para a interação da população e estimular o espírito natalino de fraternidade, cooperação e amor ao próximo.
Para o comércio, o Natal é uma das datas mais importantes, para a CDL Juína / ASCOM, a cidade em clima, promoverá um aumento significativo das vendas.
Vários pontos da cidade terão decoração de natal:
A Praça da Bíblia terá decoração natalina de iluminação, Chalé do Papai Noel, Árvore de Natal, Presépio e atrações Culturais Natalinas.
A Lagoa da Garça receberá decoração de iluminação por toda a sua extensão com anjos, estrelas e locais para tirar fotos.
No espaço externo da prefeitura, na entrada principal para o centro do município, serão montados ambientes decorativos com cascatas, anjos, árvore de natal e personagens natalinos.
O Natal iluminado tem o patrocínio master das Drogarias Ultra Popular, Sicredi, Contaudit, Postos Pasqualotto, PQ Celulares e Inviolável.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
16:36
Fim da placa solar: Nova regra do Governo Lula pode inviabilizar 80% dos projetos no Brasil
Nova MP altera regras do setor elétrico, reduzindo atratividade da energia solar distribuída - definido como "fim da placa solar" - e ampliando Tarifa Social para consumidores de baixa renda.
15:53
Está proibido o trânsito de veículos em praças públicas
A iniciativa tem como objetivo garantir a segurança dos frequentadores, evitar desordens urbanísticas e preservar áreas de lazer.
15:44
Medalhistas de ouro da maior competição nacional de foguetes do Brasil são recebidos com festa no Campus Juína
O evento foi realizado entre os dias 8 e 11 de setembro de 2025, em Barra do Piraí, Rio de Janeiro.
15:49
Briga entre irmãos termina com um baleado em Juína
Fato ocorreu numa propriedade na Linha 01, a cerca de 25 km da cidade.
09:31
Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
22:23
Juína se compromete a iniciar serviços de hemodiálise
O acordo foi assinado pelo promotor de Justiça Dannilo Preti Vieira
20:38
Defesa Civil envia auxílio a famílias atingidas por temporal em Brasnorte
Mais de 7,9 mil pessoas foram afetadas; telhas, colchões e caixas d?água chegaram ao município nesta segunda-feira
17:01
Altir Peruzzo assume presidência do PT em Mato Grosso
Rosa Neide foi eleita, porém pediu afastamento do cargo.
16:40
'Sorriso de Criança': Campanha de doação de brinquedos leva esperança e solidariedade em Juína
Saiba como doar brinquedos ou outros recursos.
23:36
Homem é mantido em cárcere privado após dívida de R$ 14 mil em boate de Brasnorte
Proprietária do estabelecimento em Água da Prata foi detida após ameaças e agressões contra cliente que não conseguiu pagar a conta.
MAIS LIDAS
Briga entre irmãos termina com um baleado em Juína
Juína se compromete a iniciar serviços de hemodiálise
Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Altir Peruzzo assume presidência do PT em Mato Grosso
Está proibido o trânsito de veículos em praças públicas
'Sorriso de Criança': Campanha de doação de brinquedos leva esperança e solidariedade em Juína
Fim da placa solar: Nova regra do Governo Lula pode inviabilizar 80% dos projetos no Brasil