Membro de facção confessa que ajudou a assassinar vítima em troca de cargo na organização
							O suspeito disse que participou na morte de Wilson Gonçalves de Oliveira, sendo o responsável por manter em cárcere as pessoas que estavam com a vítima						
						Por: Leia Agora
Publicado em 19 de Maio de 2022 as 10:39 Hrs
	A Polícia Civil localizou na noite da terça-feira (17) um investigado de 21 anos, envolvido em um homicídio ocorrido no mês de abril. O suspeito foi preso em Juara (716 km de Cuiabá) e confessou que ajudou no assassinato com a promessa de subir de cargo na facção.
	Na manhã dessa quarta (18), o investigado foi ouvido pelo delegado Ronaldo Binotti Filho e admitiu que estava com o grupo que executou Wilson Gonçalves de Oliveira, 41 anos, no dia seis de abril. Ele ficou responsável por manter em cárcere as pessoas que estavam com Wilson, enquanto a vítima era executada por seus comparsas.
	O investigado disse ainda em depoimento que faz parte de uma organização criminosa e que um dos autores do homicídio lhe prometeu que seria uma espécie de contador da facção.
	Ele declarou ainda que voltou de Juína para Juara no dia seguinte ao crime e permaneceu na cidade até a data da prisão.
	Crime
	Três pessoas envolvidas na tortura, homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa foram presas pela Polícia Civil dois dias após o crime.
	Com a prisão dos suspeitos, foi possível localizar o corpo de Wilson, encontrado em uma cova rasa, em uma região de mata de difícil acesso, nas proximidades do bairro Módulo 06.
	As investigações apontaram que a vítima foi sequestrada, torturada e morta, tendo posteriormente seu corpo ocultado. Os suspeitos teriam utilizado um veículo Cross Fox para sequestrar a vítima.
						 - COMENTÁRIOS
							Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
									
												17:31											
											
												 Brasnorte conquista o segundo lugar na segunda fase do Campeonato Estadual de Karatê											
											
												A delegação local contou com 166 atletas, que conquistaram 16 medalhas de ouro, 22 de prata e 56 de bronze. 											
										
												17:20											
											
												Atletas do Projeto Spartacus conquistam bicampeonato na Copa Norte de Jiu-Jitsu em Sorriso											
											
												O município foi representado por uma delegação com 38 atletas, que retornaram para casa com 44 medalhas											
										
												16:58											
											
												Juína efetiva Agentes de Saúde e de Endemias e garante valorização profissional											
											
												 Com a efetivação, os agentes passam a ter plano de carreira, aposentadoria integral, férias estendidas e contribuições feitas ao regime próprio do município. 											
										
												16:53											
											
												Juína avança no esporte e atletas se destacam em competição estadual de vôlei de praia											
											
												Com o calendário esportivo ainda em andamento, as jovens se preparam para mais duas etapas do estadual e também para a etapa nacional no fim do ano.											
										
												10:40											
											
												Andarilho danifica caminhonete da Prefeitura de Brasnorte em Sorriso											
											
												Veículo oficial estava estacionado quando foi vandalizado com pedaços de madeira e tijolos na madrugada deste sábado (1º)											
										
												15:55											
											
												A Assembleia Legislativa rompe distâncias e amplia o olhar para todas as regiões de Mato Grosso											
											
												Por muito tempo, a distância entre a capital e o interior simbolizou também o distanciamento entre o poder e o povo.											
										
												18:13											
											
												Polícia Civil prende homem investigado por violência doméstica em Juína											
											
												A ação para cumprimento de mandado de busca e apreensão resultou na apreensão de uma arma de fogo											
										
												16:48											
											
												Nexa Aripuanã e Sesi MT lançam programa 'Sesi Extra Classe' para crianças e adolescentes											
											
												A ação reforça o compromisso das instituições com o investimento social e com o fortalecimento da comunidade local.											
										
												17:07											
											
												Moradores pedem alteração no projeto da Avenida dos Pioneiros para criação de interseção que garanta acesso ao Bairro Aeroporto											
											
												O prefeito Edelo Ferrari explicou que o projeto inicial foi modificado para melhorar a segurança viária e reduzir o número de acidentes no trecho.											
										
												16:39											
											
												Polícia Civil prende autor de furto a residência e recupera todos os objetos em Aripuanã											
											
												Suspeito aproveitou que moradores não estavam em casa para entrar no imóvel e praticar o furto											
										MAIS LIDAS
									
												Atletas do Projeto Spartacus conquistam bicampeonato na Copa Norte de Jiu-Jitsu em Sorriso											
											
										
												 Brasnorte conquista o segundo lugar na segunda fase do Campeonato Estadual de Karatê											
											
										
												Juína efetiva Agentes de Saúde e de Endemias e garante valorização profissional											
											
										
												Juína avança no esporte e atletas se destacam em competição estadual de vôlei de praia											
											
										





