
Juína vence Porto dos Gaúchos e segue invicta no 1.º Regional de Futebol de Campo
Jogo aconteceu neste domingo (24/07) no município
Por: Repórter em Ação
Publicado em 25 de Julho de 2022 as 16:31 Hrs
Neste domingo (24/07) o município de Juína enfrentou no estádio Maradona a equipe do município de Porto Dos Gaúchos, na quinta rodada da 1º fase do Campeonato Regional de Futebol de Campo.
Jogo acirrado, mas, novamente o município se sagrou campeão, por 2x1, seguindo invicto até o momento.
“Jogo pesado, jogo bem concorrido, disputado, Juína está desfalcado, colocou quase todos os atletas que estavam no banco para jogar, mas Juína seguiu com a vitória, estava empatado e no finalzinho aqui um garoto de 16 anos desempatou, nos dando a vitória”, ressaltou Geraldo Antônio, secretário de esportes de Juína.
O técnico da equipe de Porto dos Gaúchos, Willian Rodrigues, parabenizou a equipe de Juína e elogiou a estrutura do campo Maradona, agora com iluminação noturna.
Neste próximo domingo (31/07), a partir das 15h:30min, Juína recebe o 6.º e último jogo da 1º Fase do campeonato, contra a equipe do município de Novo Horizonte do Norte.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
10:48
Mato Grosso consolida protagonismo na produção mundial de grãos e fibras
Volume projetado mantém o estado entre os maiores produtores globais de soja, milho e algodão
10:46
Polícia Militar prende cinco homens por roubo e invasão à propriedade rural
Os suspeitos renderam os funcionários da fazenda e roubaram diversos armamento
09:36
Sobrinha é presa após aplicar golpe de R$ 400 mil contra tios em Goiás
Jovem inventou um enredo que envolvia organização criminosa e o Judiciário para enganar os familiares
11:46
Trauma contundente e hemorragia causaram a morte de brasileira em vulcão na Indonésia
Autópsia mostrou que foram encontrados ossos quebrados nas regiões do peito, costas e coluna
11:40
Lula veta exame toxicológico para CNH A e B e libera uso de multas para custear habilitação
Uso das multas de trânsito será para pessoas cadastradas no CadÚnico; veja como vai funcionar
11:25
Mulher matou mãe e filha em BH por quadro de depressão, conclui polícia
Mãe, avó e neta foram encontradas mortas em apartamento; mortes foram provocadas por intoxicação por monóxido de carbono
21:30
Pulverização com drones contra a dengue em Brasnorte levanta dúvidas sobre empresa contratada
Investimento de mais de meio milhão de reais
11:34
Polícia Civil cumpre 38 mandados de busca e apreensão contra tráfico de drogas no DF
Operação Nexus investiga uma rede de compra e venda de drogas através de redes sociais, principalmente na Candangolândia
11:16
Cade aplica R$ 150 milhões em multas por cartel de combustíveis no DF
Sete redes de postos atuantes nos mercados de revenda de combustíveis e 10 pessoas físicas foram condenadas no processo
11:12
Vacinação contra gripe no Brasil atinge apenas 41% do público prioritário
Cobertura segue abaixo da meta do Ministério da Saúde de vacinar, pelo menos, 90% de cada um dos grupos prioritários