Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no município de Castanheira
Uma equipe de mergulhadores da 14º CIBM de Juína foi ao local e retirou o corpo.
Por: Repórter em Ação
Publicado em 17 de Fevereiro de 2021 as 20:25 Hrs
A Polícia Militar do município de Castanheira foi acionada na tarde desta quarta-feira (17) para atender a uma solicitação de populares na MT 420, estrada que liga um dos assentamentos do município a cidade de Castanheira.
O corpo foi localizado boiando no Rio 07, enroscado na vegetação das margens, sendo acionado de imediato a Polícia Civil, que comunicou a guarnição da 14º CIBM de Juína para encaminhar uma equipe de mergulhadores para retirar o corpo da água.
A equipe conseguiu retirar ao final da tarde de hoje (17) o corpo da vítima, no entando, o avançado estado de decomposição impossibilitou qualquer identificação. Em decorrência a isso, o corpo foi encaminhado para o IML de Juína, para exame de necropsia.
Volte para mais informações.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18:54
Cerimônia pública reúne autoridades e homenageia 52 cidadãos em Tangará
Policiais civis aposentados também receberam moções
18:30
Tangará recebe viatura exclusiva para a Patrulha Maria da Penha
O ato solene ocorreu na sede do 7° Comando Regional da Polícia Militar.
17:05
Reunião marca discussão entre executivo e legislativo sobre supostas fraudes em convênio
O encontro focou na transparência das ações da Secretaria de Saúde diante das denúncias de exames falsificados e pagamentos por serviços não executados.
17:03
Cartório Eleitoral alerta para prazo final da biometria em Brasnorte
Mais de 1,6 mil eleitores ainda não regularizaram situação; atendimento segue até 6 de maio
16:46
Brasnorte é premiada pelo terceiro ano consecutivo no Alfabetiza MT
Unidade da comunidade São Bento se destaca em avaliação estadual; município conquista premiação pelo terceiro ano consecutivo
16:26
Câmara de Brasnorte acompanha Fórum Agro MT e reforça compromisso com o setor produtivo
O encontro reuniu as principais entidades do agronegócio mato-grossense para debater pautas estratégicas e buscar soluções diante dos desafios enfrentados pelo setor.
11:56
Rotam apreende 19 tabletes de entorpecentes e prende suspeito por tráfico em Aripuanã
Durante a operação, equipes da Força Tática entraram em confronto com dupla em motocicleta
22:18
Vereadores de Brasnorte cobram governo por problemas na MT-170, atraso na MT-242 e ampliação da TI Manoki
Durante reunião na vice-governadoria, representantes de Brasnorte apresentaram relatório sobre rodovias e cobraram providências diante de possíveis prejuízos ao município.
17:22
Força Tática estoura ponto de tráfico e reforça combate ao crime em Tangará
Ação policial resulta na apreensão de drogas e intensifica a segurança no bairro, com foco no enfrentamento ao tráfico na região
13:33
Prefeitura realiza audiências públicas para prestação de contas e avaliação de metas fiscais
Audiências vão apresentar dados financeiros e investimentos em áreas como saúde e educação referentes ao terceiro quadrimestre de 2025.
MAIS LIDAS
MPF fiscaliza retirada de ocupantes de terra indígena em Brasnorte
ACIB divulga resultado do Destaque Empresarial 2025 e presidente avalia edição como positiva; confira a lista das empresas destaque
Além das Pistas: 'As Super Poderosas Tangará' promovem união e força no 1º torneio de futsal
Funai segura indenização para ocupantes de áreas em terras demarcadas
Tangará da Serra entra na mira da Operação Joio contra furto milionário de soja em Campo Novo
Sebrae promove evento gratuito para mulheres empreendedoras em Brasnorte
Força Tática estoura ponto de tráfico e reforça combate ao crime em Tangará

