Comércio de Juína vai permanecer fechado até domingo dia 05 de abril
Por: Maurilio Jr. / Repórter em Ação
Publicado em 31 de Março de 2020 as 19:21 Hrs
Após reunião realizada na tarde desta terça-feira (31/03), entre poder executivo municipal, poder legislativo, Ministério Público Estadual e sociedade civil organizada, a gestão pública do município optou pela continuidade do decreto municipal.
A data limite para termino do decréto é o dia 05 de abril (domingo). Sendo assim, as empresas devem continuar com as atividades suspensas.
Segungo o prefeito Altir Peruzzo, as empresas ainda podem trabalhar na modalidade Delivery e após o termino do decréto no dia 05 de abril, vai ser expedido um novo documento, que vá abranger algumas das solicitações das diversas entidades, principalmente a do comércio, no entanto, isso ainda vai ser estudado e debatido até domingo.
"Se for descumprido o decreto municipal a pessoa pode não só ter seus bens apreendidos como o alvará cassado, também ela vai ser processada, logo após essa pandemia toda, por ter sugeitado a população em risco, com indenização de R$ 100.000,00 ou R$200.000,00 mil reais", ressaltou o promotor Marcelo Linhares.
Segundo informações do poder executivo, todas as propostas encaminhadas pelas entidades e associações vão ser analisadas no momento de elaboração do novo decreto municipal de forma a respeitar o decreto estadual.
Mais informações em breve.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.