Bombeiros localizam corpo de jovem afogado em Castanheira
Somente neste final de semana foram registrados pelo corpo de bombeiros de Juína 03 afogamentos, um em Juara, outro em, Castanheira e o terceito em Cotriguaçu.
Por: Maurilio Jr. / Repórter em Ação
Publicado em 03 de Agosto de 2020 as 18:57 Hrs
A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Juína obteve êxito em localizar no final da tarde desta segunda-feira (03) o corpo de Lucas Coimbra de Oliveira, 22 anos, desaparecido nas águas do Rio Juruena na tarde de domingo (02) em Castanheira, enquanto brincava com amigos.
Apesar de raso, o local possuí fortes correntezas e por descuido o jovem acabou levado, vindo a desaparecer nas águas. Na manhã de hoje uma equipe do corpo de bombeiros de Juína se deslocou até a área, iniciando as buscas.
Além desse afogamento, o Corpo de Bombeiros Militar de Juína atenderam mais 02 casos de afogamento, um em Juara e outro em Cotriguaçu.
O Corpo de Bombeiros de Juína também havia sido acionado para atender um caso de afogamento numa represa em Aripuanã, no entanto, conforme apurado pelo Repórter em Ação, populares conseguiram retirar a vítima da água e realizar os primeiros socorros.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18:19
Polícia Civil apreende 46 tabletes de drogas e prende suspeito na BR-364 em Campo Novo do Parecis
Durante a fiscalização, os policiais localizaram 46 tabletes de entorpecentes, divididos entre cocaína, maconha e pasta base de cocaína.
18:01
Sema-MT investiga suspeita de contaminação no Rio Branco em Barra do Bugres-MT
A principal suspeita é de que tenha ocorrido o derramamento de alguma substância tóxica no leito do rio.
17:30
Brasnorte terá sorteio de carro zero-quilômetro na promoção Show de Prêmios da ACIB
Campanha Show de Prêmios foi anunciada durante a 2ª Feira Liquida ACIB; sorteio será realizado em janeiro de 2027
12:25
Ex-prefeito e ex-vice de Brasnorte têm condenação mantida pelo STJ em caso de compra de ônibus
Mauro Rui e Sebastião Marcello, de Brasnorte, foram sentenciados por fraudes em compra de ônibus
19:14
Duplicação da Avenida Brasília em Juína é cobrada por vereador
O parlamentar afirma que projeto já existe e que parte dos recursos para a obra já foi destinada ao município.
17:13
Secretário adjunto da Prefeitura de Aripuanã morre após disparo acidental de arma de fogo
Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima dentro de casa; Polícia Civil investiga a dinâmica do incidente
15:51
Homem morre após acidente envolvendo motocicleta e caminhão em Juína
Recebeu atendimento da 14ª CIBM, mas não resistiu aos ferimentos.
11:19
Aprovados edital e termo aditivo para a repactuação do Aeroporto de Brasília; Juína está na concessão
Regras do procedimento competitivo foram publicadas em edição extra do Diário Oficial da União dessa terça (8/9)
00:11
Operação apreende cerca de 3 mil toras de madeira nativa em área desmatada de Brasnorte
Fiscalização também apreendeu nove caminhões e conduziu 15 homens em Brasnorte.
23:47
Encontro do CPA apresenta custos e rentabilidade da produção rural em Brasnorte
Evento reuniu produtores e representantes do setor para avaliar resultados da última safra e perspectivas para o próximo ciclo
MAIS LIDAS
Ex-prefeito e ex-vice de Brasnorte têm condenação mantida pelo STJ em caso de compra de ônibus
Sema-MT investiga suspeita de contaminação no Rio Branco em Barra do Bugres-MT
Polícia Civil apreende 46 tabletes de drogas e prende suspeito na BR-364 em Campo Novo do Parecis
Brasnorte terá sorteio de carro zero-quilômetro na promoção Show de Prêmios da ACIB



