Secretário acusado de abuso sexual é exonerado em Juína
O caso veio ao público após confecção de um boletim de ocorrência
Por: Repórter em Ação
Publicado em 08 de Novembro de 2023 as 17:59 Hrs
A prefeitura de Juína exonerou nesta quarta-feira (08/11) o Secretário De Assistência Social Alessandro Barbosa, após acusação de abuso sexual.
O caso, segundo o prefeito Paulo Veronese, veio ao conhecimento do poder após a confecção de um boletim de ocorrência no qual a vítima relatou ter sofrido abuso sexual e cujo agressor seria o ex-secretário Alessandro Barbosa.
A acusação gerou repercussão no poder público e no município de Juína.
“Diante disso nós estamos exonerando esse secretário para que nós possamos continuar trabalhando com tranquilidade e as investigações possam correr tranquilamente e para que ele tenha oportunidade de se defender”, destacou o prefeito Paulo Veronese.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o ex-secretário, que ainda não deu retorno.
Veja a portaria de exoneração assinada pelo prefeito Paulo Veronese.

- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21:43
Star Fit de Aripuanã é campeã da Copa Coroados de basquete em Juína
O segundo lugar ficou com a equipe de Sapezal.
13:57
Polícia Militar prende homem suspeito de violência doméstica em Juína
Os policiais militares localizaram a mulher com o rosto ensanguentado. Segundo seu relato, ela e o marido haviam ingerido bebida alcoólica em um bar próximo à residência.
13:56
Novos hospitais vão aproximar atendimento especializado no interior de MT
As obras históricas dos novos hospitais vão reduzir a necessidade de deslocamentos longos pela população mato-grossense e facilitar o atendimento especializado pelo SUS
13:24
Vereadores denunciam ao Ministério Público situação de ponte no Córrego Rico; Prefeitura anuncia reforma para este fim de semana
Estrutura é considerada essencial para o acesso à Comunidade São Bento. Parlamentares cobram providências urgentes, enquanto Secretaria de Infraestrutura afirma que manutenção começa no sábado.
12:59
Formação fortalece educação infantil nas escolas do campo de Brasnorte e reforça meta de alfabetização
Capacitação reuniu profissionais da rede municipal e destacou a importância da educação infantil como base para o desenvolvimento dos alunos
17:09
TCE aponta necessidade de aprimoramentos na gestão tributária, e Prefeitura de Brasnorte anuncia pacote de medidas para ampliar arrecadação
Em entrevista exclusiva à Band FM Brasnorte, prefeito Edelo Ferrari detalha plano para atender recomendações do Tribunal de Contas, modernizar a gestão fiscal e garantir a manutenção dos serviços públicos.
14:54
Operação Protetor de Divisas desarticula célula criminosa na zona rural de Brasnorte
A operação resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de grande quantidade de drogas no distrito de Mundo Novo
12:31
Polícia Civil intercepta carregamento com mais de 100 tabletes de drogas em Tangará
As apurações revelaram que os suspeitos integram uma organização criminosa e exerciam o papel de transportadores da carga, funcionando como os principais provedores para traficantes de menor porte da região
11:57
Prefeitura de Tangará regulamenta uso de patinetes e bicicletas elétricas; confira as novas regras e exigências
Nova Lei Ordinária Nº 7.333 estabelece limite de velocidade de 20 km/h, idade mínima de 16 anos e obrigatoriedade de curso de capacitação para condutores
09:38
Prefeitura de Aripuanã vai investir R$ 353 mil em quiosque turístico; valor gera debate
?A obra será executada com recursos municipais e tem prazo de vigência até 22 de junho de 2027.



