Presidente da Câmara de Juína é contido na UPA após bebedeira
Por: Repórter em Ação
Publicado em 22 de Abril de 2024 as 11:21 Hrs
O presidente da Câmara de Juína, Fabiano Aurélio Ribeiro (PODE), popular Bill do Módulo 04, se envolveu em uma confusão no fim de semana. Após ingestão de bebidas alcoólicas, Bill passou mal, foi levado à UPA onde teria ficado fora de si.
O fato aconteceu na madrugada de sábado (20), após Bill deixar o CTG, onde acontecia um jantar de posse do SIMNO, inclusive com a presença do governador Mauro Mendes. Do local do evento, o vereador foi levado para casa por um amigo. Em seguida, o parlamentar passou mal e foi levado à UPA, onde aconteceu a confusão.
O Repórter em Ação conversou com funcionários, que confirmaram a confusão. O vereador foi necessário ser contido até passar o efeito alcoólico. “Ele dava soco na parede, e para evitar que ele e outras pessoas se machucassem, foi preciso contê-lo”, contou um servidor.
Nossa equipe de reportagem procurou a secretária de Saúde Marcela Américo que não se manifestou sobre o caso, nem mesmo sobre a possível agressão sofrida pelos profissionais durante o atendimento ao vereador.
Na manhã desta segunda-feira (22) Bill disse em entrevista à página social Ao Vivo Notícias, que de fato ingeriu bebidas alcoólicas na sexta-feira, mas que não chegou a passar mal na cerimônia de posse do SIMNO, apenas que horas depois, já estando em casa.
Segundo o vereador, ele não se lembra de ter sido levado até a UPA 24H, que apenas se lembra de ter amanhecido no local e ficou sabendo do ocorrido apenas no sábado.
“Eu peço desculpas se realmente tiver chegado a acontecer isso, que eu não lembro de nada, ingeri bebida e acabei me transtornando, mas não me lembro de nada e jamais faria algo do tipo”, ressaltou em entrevista.
Bill também lamentou que "as pessoas não falam das coisas boas que fazemos". De acordo com ele, com a vinda do governador, várias cobranças foram feitas ao chefe do executivo.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.