
Prefeito Paulo Veronese e vice Irmão Geremias de Juína confirmam candidatura à reeleição
Evento contou com a participação do chefe da casa civil de Mato Grosso Fábio Garcia
Por: Repórter em Ação
Publicado em 29 de Julho de 2024 as 15:37 Hrs
Aconteceu na tarde de domingo (28/07) na Escola Estadual Dr. Guilherme Freitas de Abreu Lima a convenção da coligação formada pelos partidos União Brasil, PL, Republicanos, Progressistas, Podemos, PSB, MDB e PSDB, para decidir os números dos candidatos a vereadores e confirmação do candidato a prefeito e vice-prefeito.
O evento iniciou às 14h e teve participação do chefe da casa civil de Mato Grosso e deputado federal Fábio Garcia, que destacou o momento de união que o município de Juína passa na esfera política e ressaltou o apoio que Paulo Veronese tem.
“Prefeito Paulo Veronese é o prefeito do União Brasil e vim em nome das lideranças do União Brasil dizer que nós estamos juntos nesse projeto e esperamos que o Paulo possa liderar esse grande projeto e reafirmar o nosso compromisso com a administração do prefeito Paulo para que nós possamos continuar fazendo convênios junto ao município, para seguir na trilha de grandes investimentos”, pontuou.
O prefeito Paulo Veronese destacou a satisfação de conseguir trazer 08 grandes partidos para a eleição dele neste ano.
“Agradecer essa união que foi feita em prol da continuidade do nosso trabalho, temos aqui 08 partidos que abraçaram novamente Juína, sempre falo que Juína é muito maior que todos nós e esse entendimento que tivemos é o que nos traz mais ainda o compromisso de estar trabalhando e buscando algo melhor para a nossa cidade”, finalizou.
Os partidos e coligações tem até o dia 05 de agosto para fazer as convenções partidárias.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
12:28
Justiça Eleitoral inicia série de mutirões em Brasnorte e comunidades rurais
Ação busca facilitar o acesso aos serviços eleitorais e garantir que todos e todas estejam regularizados
09:55
Polícia Civil desarticula rede criminosa com atuação em Brasnorte e outras 32 cidades de MT
Rede organizada operava um falso empreendimento de raspadinhas instantâneas instalado em diversas cidades do estado
13:51
Prefeitura de Brasnorte é condenada por erro médico, indenização atualizada supera os R$ 14O mil
Segundo os advogados, a paciente enfrentou dores, incômodos, afastamento do trabalho e diversos exames e procedimentos cirúrgicos ao longo de 12 anos.
13:28
Homem é esfaqueado ao tentar impedir agressão contra mulher em bar na zona rural de Brasnorte
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e o suspeito foi preso pela Polícia Militar poucas horas depois
07:30
Governo de MT entrega 145 títulos definitivos às famílias do Assentamento Primeiro de Maio
Moradores esperavam há 25 anos pela regularização, entrega representa conquista histórica para a comunidade.
07:25
Batalhão Ambiental da PM intercepta área de desmatamento e apreende trator em Colniza
Militares receberam alertas de satélites de programa da Sema, que indicaram área de alteração vegetal
12:08
Rádio pirata desafia autoridades e volta a operar ilegalmente em Juína
De acordo com registros da Anatel, o sinal irregular foi detectado novamente nesta semana
11:43
Presidente da Câmara de Juína é alertado sobre gastança com viagens
O alerta foi feito por um cidadão através da ouvidoria.
09:32
Ministério Público pede medidas protetivas contra policial e juíza de Juína
Na representação. o Ministério Público classificou o ato como 'abuso de poder judicial' e violência de gênero praticada com uso do aparato estatal.
15:29
Vem aí a mostra de cultura urbana do projeto Hip Hop da comunidade 2.0 em Juína
As aulas foram realizadas na Escola Estadual Antônia de Moura Muniz no Bairro Módulo 6 em Juína.
MAIS LIDAS
Polícia Civil desarticula rede criminosa com atuação em Brasnorte e outras 32 cidades de MT
Prefeitura de Brasnorte é condenada por erro médico, indenização atualizada supera os R$ 14O mil
Homem é esfaqueado ao tentar impedir agressão contra mulher em bar na zona rural de Brasnorte
Justiça Eleitoral inicia série de mutirões em Brasnorte e comunidades rurais