Os candidatos a prefeito de Juína votaram pela manhã
Dois candidatos votaram na escola Dr. Artur e dois na escola Dr. Guilherme.
Por: IVAN PEREIRA e MAURILIO JR, Repórter em Ação
Publicado em 15 de Novembro de 2020 as 12:50 Hrs
REPÓRTER EM AÇÃO NAS ELEIÇÕES
O primeiro a votar foi Paulo Veronese (Podemos). O candidato chegou à sessão de votação na escola Estadual Dr. Guilherme Freitas de Abreu Lima, às 8 horas. Como não é do grupo prioritário, que é acima de 60 anos, Paulo aguardou na fila até às 9 horas. Ele estava acompanhado da esposa, dos pais, Sirlei e Liceu, que é ex-prefeito de Juína, e do candidato a vice-prefeito Geremias.

Paulo e Geremias - Foto: Maurilio Jr. Repórter em Ação
“Não é fácil, uma campanha num prazo muito curto para você levar o recado à população, mas graça a Deus a população vem entendendo e nós estamos aí hoje, fechando essa eleição com o sentimento do dever cumprido. A gente fez um trabalho que precisava ser feito, mostramos para a população o que precisava ser feito e o que precisamos trazer para o nosso município e o quanto é importante essa mudança”, disse Veronese.
O candidato Tio Lelinho (PRTB), votou às 10 horas na escola Estadual Dr. Artur Antunes Maciel. O candidato chegou sozinho e como na sessão dele não tinha fila, entrou direto para votar.

Tio Lelinho - Foto: Maurilio Jr - Repórter em Ação
“Vou pra casa, sentar com a minha família e com os amigos e descansar! O que nós tínhamos que fazer já foi feito, não sou de fazer boca de urna, não trabalho nessa velha política, então vou pra casa agora e aguardar a vontade de Deus e a vontade da população”, contou Tio Lelinho.
O candidato Altir Peruzzo (PT), chegou às 10h30min na escola Dr. Artur acompanhado por um assessor, mas como havia feito a biometria recentemente, sua sessão de votação foi alterada da 50 para a 59, porém no mesmo local onde Altir votou normalmente.

Altir Peruzzo - Foto: Assessoria do candidato
“Como sempre um pleito bastante disputado, isso já é tradição aqui em Juína, agora a decisão está em cada eleitor e eleitora na hora da votação, nós fizemos nosso trabalho como gestor na gestão e fizemos nosso trabalho como candidato durante a campanha eleitoral, fizemos o melhor possível e esperamos ter conseguido conquistar a mente e o coração da maioria dos eleitores”, destacou Peruzzo.
Por fim, o candidato Bil Luiz (PSL), votou às 11h20min na escola Estadual Dr. Guilherme Freitas de Abreu Lima. O candidato chegou ao local sozinho e demonstrou confiança.

Bil Luiz - Foto: Maurilio Jr. - Repórter em Ação
“A expectativa é a melhor possível, a gente fez o nosso papel ao longo desses 45 dias, fizemos uma campanha honesta, limpa, propositiva e que já fica uma marca pra Juína, um modelo de campanha que nós fizemos, provando que é possível fazermos uma campanha diferente”, explicou Bil.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06:57
Trump confirma ataque à Venezuela e diz que Maduro foi capturado
Segundo o presidente dos EUA, líder venezuelano foi retirado do país por via aérea junto com a esposa. Explosões atingiram Caracas na madrugada deste sábado (3).
15:15
Vídeo de maus-tratos contra cachorro causa revolta em Brasnorte
Caso ganhou repercussão nas redes sociais e já é investigado pela Polícia Judiciária Civil
14:02
Pasqualotto Supermercados realiza sorteio final da campanha Presentão de Natal
Promoção distribuiu R$ 100 mil em prêmios aos clientes de Brasnorte
12:32
'Deixa quieto', diz presidente da Câmara de Juína ao ser questionado sobre gastos do Legislativo
Quando o Executivo recebe de volta os recursos não utilizados pelo Legislativo, o gestor pode investir em saúde, educação, infraestrutura e outros setores fundamentais.
09:58
Câmara de Juína devolve um dos menores valores dos últimos cinco anos
Com mais recursos, Legislativo gasta mais e devolve menos que na gestão anterior
14:19
TCE-MT suspende contratos milionários da Prefeitura de Brasnorte por indícios de irregularidades
Decisão do conselheiro Waldir Teis aponta risco de dano ao erário, superfaturamento e descumprimento de determinações anteriores; pagamentos à empresa já somam R$ 10,3 milhões
13:34
Mais de 180 mil empresas estão inadimplentes e podem ficar fora do Simples Nacional em 2026
Contribuintes devem regularizar as pendências e fazer adesão ao regime tributário até 30 de janeiro
13:26
Escolas ficam abertas nas férias e pais ainda podem garantir matrícula para 2026
Rede estadual ainda tem 25.406 vagas disponíveis; confirmação da Matrícula Web segue até 9 de janeiro
13:11
Fechamento do Colégio São Gonçalo em Colniza gera revolta
Muitos pais foram pegos de surpresa e alguns souberam por terceiros sobre o fechamento da instituição
17:52
Desinformação atrasa o sonho da casa própria para mais de 400 famílias em Aripuanã
Mesmo com o financiamento aprovado, as famílias deixam de concluir a compra; empreendimento tem apenas 45 unidades disponíveis
MAIS LIDAS





