Mulher que agrediu gestante em Juína conta sua versão
Segundo a agressora, a mesma não sabia que Mônica estava grávida
Por: MAURILIO JR./ Repórter em Ação
Publicado em 29 de Setembro de 2020 as 17:30 Hrs
Após grande repercussão de uma agressão sofrida pela gestante Mônica Aparecida em um supermercado do município de Juína, marcada pela omissão de quem viu a cena de perto, populares questionaram a motivação do desentendimento.
Ao Repórter em Ação, Karolina da Silva (Karol), explicou os motivos que a levaram a agredir a gestante. Karol contou que a gestante e ela possuem uma desavença antiga, que surgiu com o compartilhamento da guarda do filho de 10 anos, e um pedido na justiça para o pagamento de pensão por parte do pai do menor, atual marido de Mônica.
A tensão, segundo Karol, se agravou após seu filho relatar que a gestante denegria de forma reiterada sua imagem, descuidando ainda para com a saúde do mesmo, que atualmente corre o risco de ter um dedo amputado. Além do mais, a criança teria relatado que Mônica estaria ameaçando Karol de morte, que teria inclusive mostrado uma arma de fogo.
Dado as reiteradas provocações, Karol disse que acabou se descontrolando ao encontrar Mônica no supermercado, o que gerou a cena de violência.
Karol disse que arrepende de ter perdido o controle na hora e afirmou que não sabia que Mônica estava grávida e que cessou a agressão ao se compadecer da gestante.
Ela ainda pediu desculpas a todos os presentes no supermercado e informou que possui provas de suas alegações e que já acionou seu advogado.
Outro lado
Nossa reportagem voltou a entrar em contato com a gestante agredida, que informou que as informações repassadas por Karolina são falsas, inclusive a que envolve ameaça com arma de fogo, pois a mesma nunca teve uma.
Em relação à falta de cuidado com a criança, Mônica informou que em momento algum deixou de cuidar bem do menino, que compra e ministra a medicação necessária para a manutenção da saúde da criança.
Sobre a guarda do menor, Mônica informou que a criança morou 01 ano com ela, voltando a morar com a mãe de Karol, e por fim, retornando a sua residência a mais de 30 dias.
Além do mais, conforme relato da gestante, a agressora sabia sim que ela estava grávida, pois teria sido informada.
Para Mônica, somente na justiça será encontrado a solução para a desavença.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17:03
ERRATA: Mesmo com reforma, aeroporto de Juína não terá ampliação na capacidade de operação
Documento recomenda que a Prefeitura publique errata em rede social para corrigir informação imprecisa sobre capacidade de operação de aeronaves após as obras.
17:29
Subtenente Alberto Assume Comando do 1º Pelotão da Polícia Militar de Brasnorte
Após período sem comandante, o 1º Pelotão de Brasnorte passa a ser liderado pelo Subtenente Alberto, nomeado pelo Tenente-Coronel PM Murilo Franco. Experiente e com 25 anos de carreira, ele destaca compromisso com a comunidade e reforço no policiamento.
17:02
Juína avança na capacitação de produtores para o cultivo do cacau
O cultivo do cacau é uma atividade promissora tanto do ponto de vista econômico quanto ambiental.
09:52
Por que financiar um imóvel vale a pena - e por que as casas do Minha Casa, Minha Vida em Aripuanã não custam R$ 400 mil
Financiar continua sendo um dos caminhos mais seguros de formação de patrimônio
15:48
Supermercado Amazonas reinaugura em Juína
A empresa possui mais de 30 anos de história em Juína
12:00
Demarcações podem retirar R$ 173 milhões do agro e cortar 498 empregos, aponta estudo
As áreas mapeadas pelo Imea estão em sete municípios: Brasnorte, Diamantino, Campos de Júlio, Nova Lacerda, Conquista D?Oeste, Luciara e São Félix do Araguaia.
21:48
Nelore Cometa fecha o ano com oferta de 150 touros melhoradores
Animais completos, equilibrados e com qualidade de carcaça que faz diferença no campo. A melhor oferta de 2025 para a pecuária produtiva
17:15
Suspeito Confessa Homicídio e Corpo é Encontrado em Cova Rasa em Brasnorte
Investigação revelou motivação passional e levou à confissão de um dos envolvidos; corpo foi encontrado em cova rasa a poucos metros da residência da vítima
15:59
Kanela do Araguaia Formam Primeira Turma de Comunicadores Indígenas
O Curso Básico em Produção Audiovisual e Fotografia para a Etnia Kanela do Araguaia foi executado com recursos captados em edital da SECEL.
15:56
Tiro de Guerra forma primeira turma após 25 anos e marca nova fase para a juventude de Juína
O Tiro de Guerra ensina sobre hierarquia, respeito e responsabilidade.
MAIS LIDAS






