Mulher de 41 anos morre após sofrer acidente de motocicleta em Castanheira
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma equipe médica do município, que já havia constatado o óbito.
Por: MATHEUS PEREIRA / Repórter em Ação
Publicado em 12 de Agosto de 2026 as 17:33 Hrs
Uma mulher de 41 anos morreu na manhã desta quarta-feira (12), após sofrer um acidente de motocicleta na Comunidade São Jorge, localizada no 1º Assentamento, em Castanheira, a cerca de 10h30.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após receber a informação de que uma motociclista havia sofrido uma queda e possivelmente estaria sem vida. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma equipe médica do município, que já havia constatado o óbito.
Segundo o relato de uma testemunha, a vítima seguia em alta velocidade quando teria perdido o controle da motocicleta e caído ao solo. A testemunha informou ainda que verificou inicialmente se havia sinais vitais e, em seguida, deslocou-se até uma propriedade próxima para solicitar atendimento hospitalar.
Quando retornou ao ponto do acidente, a vítima já não apresentava sinais vitais.
A Polícia Militar realizou o isolamento da área e acionou as equipes da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que ficaram responsáveis pelos procedimentos necessários para a apuração das circunstâncias do acidente.
A vítima foi identificada pelas iniciais L.I.S., de 41 anos. Em uma mensagem de pesar divulgada por familiares, ela é mencionada pelo nome de Lidia, conhecida como “Dorinha”.
As circunstâncias exatas que levaram à perda de controle da motocicleta deverão ser esclarecidas durante os procedimentos de investigação.
Familiares e amigos lamentaram a morte de Lidia e manifestaram solidariedade neste momento de dor. Informações sobre velório e sepultamento devem ser divulgadas pela família.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
11:22
Jovem integrante de grupo junino morre após colidir motocicleta contra monumento em Tangará
Carlos Eduardo era integrante do Grupo Junino Os de Fora, uma das associações culturais mais tradicionais do município
09:36
Carreata em apoio a Flávio Bolsonaro é organizada em Juína
O evento está marcado para 20 de setembro e deve reunir apoiadores do candidato do PL à Presidência da República.
17:51
Projeto biodiverso mostra como conservação da floresta pode caminhar junto com geração de renda
Projeto já envolveu 696 extrativistas e apoia cadeias produtivas sustentáveis em uma área de 1,47 milhão de hectares no noroeste de Mato Grosso
16:17
Prefeitura divulga lista de famílias selecionadas para programa habitacional
Famílias devem procurar a prefeitura para conferir a situação e receber orientações sobre a documentação necessária
15:58
Paulo Veronese anuncia nova secretária de Saúde de Juína
Anúncio feito em pelo prefeito durante entrevista à Band TV; servidora já possui experiência na gestão da saúde municipal
18:23
Sistema Sepotuba será novo dispositivo de segurança hídrica de Tangará
O Sistema Sepotuba recebeu investimentos estimados em R$ 40 milhões desde o início de sua implantação, em meados de 2018
08:32
Candidatos por Juína já receberam mais de R$ 1,6 milhão para as campanhas
Levantamento também mostra diferenças expressivas entre dinheiro disponível para campanha e patrimônio declarado à Justiça Eleitoral
17:40
Operação mira dois alvos investigados por armazenar pornografia infantil em MT
Em Juína, são cumpridos dois mandados de busca e apreensão e duas ordens de quebra de sigilo telemático.
12:02
Casal é preso pela Força Tática por suspeita de tráfico de drogas em Tangará
Os suspeitos alegaram pertencer à facção criminosa Comando Vermelho e exercer a função de distribuição de drogas aos demais integrantes
17:21
Tangará, Juína e Aripuanã apresentam crescimento da população, diz IBGE
Castanheira é a exceção: população apresenta redução
MAIS LIDAS



