Morre pastor Luiz Carlos ex-presidente da OMEJ de Juína
Pastor Luiz Carlos sofreu um acidente doméstico, onde foi socorrido e passou por uma cirurgia na coluna, mas não resistiu
Por: Juína News
Publicado em 11 de Abril de 2021 as 10:00 Hrs
A comunidade evangélica encontra-se em luto e muita tristeza com o falecimento do Pastor Luiz Carlos Nunes, de 52 anos, que morou em Juína, noroeste de Mato Grosso.
Pastor Luiz Carlos sofreu um acidente doméstico, onde foi socorrido e passou por uma cirurgia na coluna, e devido as complicações não resistiu e veio a óbito nesta quinta-feira, dia 08 de abril, em Cuiabá onde morava atualmente.
A OMEJ (ordem dos ministros evangélicos de Juína) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do pastor que presidiu a entidade na gestão 2018/2019, onde seu trabalho será lembrando de forma bastante honrosa pois era um líder que adorava enfrentar desafios.
Nascido na cidade de Corumbá em Mato Grosso Do Sul no dia 16 de maio de 1967, em uma família evangélica que colaborou para despertar no mesmo a vocação de liderar e se dedicar com muito amor nas obras de Deus, quanto mais desafiadora fosse a missão, mais vontade e determinação surgia em seu caminho.
Luiz liderou por muito tempo a igreja Batista Missionária, durante 07 anos na cidade de Juara e mais 03 anos na cidade de Juína, como relatou Eliane F.C Nunes que era casada com o pastor Luiz Carlos com quem teve 02 filhos e 03 netas.
Na cidade de Cuiabá o pastor Luiz Carlos liderou algumas igrejas Batista Missionária sempre criando e executando grandes projetos em todos os ministérios em que comandava.
O falecimento do pastor Luiz Carlos trouxe muita dor e deixou saudades nos familiares, amigos e fiéis que acompanharam seu trabalho durante muito tempo.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
11:42
Nova Embryo amplia acesso à genética Nelore de elite em Brasnorte
A empresa possui um banco genético de doadoras instalado no próprio município, onde são realizadas as coletas de óvulos que, após os processos laboratoriais, se transformam em embriões comercializados para produtores de diversas regiões do Brasil.
17:03
ERRATA: Mesmo com reforma, aeroporto de Juína não terá ampliação na capacidade de operação
Documento recomenda que a Prefeitura publique errata em rede social para corrigir informação imprecisa sobre capacidade de operação de aeronaves após as obras.
17:29
Subtenente Alberto Assume Comando do 1º Pelotão da Polícia Militar de Brasnorte
Após período sem comandante, o 1º Pelotão de Brasnorte passa a ser liderado pelo Subtenente Alberto, nomeado pelo Tenente-Coronel PM Murilo Franco. Experiente e com 25 anos de carreira, ele destaca compromisso com a comunidade e reforço no policiamento.
17:02
Juína avança na capacitação de produtores para o cultivo do cacau
O cultivo do cacau é uma atividade promissora tanto do ponto de vista econômico quanto ambiental.
09:52
Por que financiar um imóvel vale a pena - e por que as casas do Minha Casa, Minha Vida em Aripuanã não custam R$ 400 mil
Financiar continua sendo um dos caminhos mais seguros de formação de patrimônio
15:48
Supermercado Amazonas reinaugura em Juína
A empresa possui mais de 30 anos de história em Juína
12:00
Demarcações podem retirar R$ 173 milhões do agro e cortar 498 empregos, aponta estudo
As áreas mapeadas pelo Imea estão em sete municípios: Brasnorte, Diamantino, Campos de Júlio, Nova Lacerda, Conquista D?Oeste, Luciara e São Félix do Araguaia.
21:48
Nelore Cometa fecha o ano com oferta de 150 touros melhoradores
Animais completos, equilibrados e com qualidade de carcaça que faz diferença no campo. A melhor oferta de 2025 para a pecuária produtiva
17:15
Suspeito Confessa Homicídio e Corpo é Encontrado em Cova Rasa em Brasnorte
Investigação revelou motivação passional e levou à confissão de um dos envolvidos; corpo foi encontrado em cova rasa a poucos metros da residência da vítima
15:59
Kanela do Araguaia Formam Primeira Turma de Comunicadores Indígenas
O Curso Básico em Produção Audiovisual e Fotografia para a Etnia Kanela do Araguaia foi executado com recursos captados em edital da SECEL.






