Ladrão furta R$ 16.500,00 de empresa em Juína
Uma equipe de policiais esteve na empresa para o início das investigações e alertou os empresários para que não deixem dinheiro em grande quantidade no interior de seus estabelecimentos
Por: Juina News
Publicado em 09 de Junho de 2021 as 20:43 Hrs
Uma empresa do ramo de agropecuária localizada na Avenida JK da cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso, teve um prejuízo considerável nesta quarta-feira, dia 09.
Segundo apurado, na manhã de hoje o empresário quando chegou para abrir as portas da empresa e iniciar os trabalhos, percebeu que a porta estava entre aberta, e ao adentrar percebeu que uma pessoa havia arrombado a porta e levado todo o dinheiro que se encontrava no caixa da empresa, totalizando R$ 16.500.00 (dezesseis mil e quinhentos reais).
A situação foi de total revolta para o proprietário da empresa que procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrências.
Câmeras de circuito interno de empresa vizinhas podem ter flagrado a ação do suspeito e ajudar a polícia civil que já está trabalhando para elucidar mais esse caso.
Em entrevista, o policial civil Cleber Figueiredo disse que uma equipe de policiais esteve na empresa para o início das investigações e alertou os empresários para que não deixem dinheiro em grande quantidade no interior de seus estabelecimentos.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
16:28
Juína amplia ações do programa Lixo Zero com novo parceiro e campanha de reciclagem de óleo
Ao final dos três meses de campanha, será realizada uma premiação especial para os participantes que entregarem a maior quantidade de óleo.
16:20
Juína sedia workshop sobre cultura e economia criativa nos dias 4 e 5 de novembro
A expectativa é reunir representantes de vários municípios da região para ampliar o diálogo e o acesso às políticas públicas do setor.
16:22
Câmara de Juína busca ampliar poder sobre o orçamento municipal
Vereadores propõem aumento do duodécimo e emendas impositivas; especialistas e MP alertam sobre risco de interferência na gestão do Executivo
12:16
Prefeito de Juína rebate denúncia anônima e diz que acusações são infundadas
'Nosso compromisso é com a legalidade, eficiência e transparência. Não há espaço para atos ilícitos', afirma Paulo Veronese.
11:49
PM prende mulher por tentativa de homicídio contra companheiro em Juara
A vítima teve ferimentos no ombro e na costela ocasionados com um canivete; a suspeita está grávida de oito meses
11:53
Juiz concede liberdade a PMs suspeitos de envolvimento em assalto à agência do Sicredi em Brasnorte
A dupla estava detida no Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Mato Grosso (Bope), em Cuiabá.
11:47
2ª edição da Ruraltec é realizada com sucesso no Distrito de Terra Roxa
A Ruraltec reforça o compromisso de Juína com o desenvolvimento sustentável no campo, promovendo inovação, cooperação e valorização da agricultura familiar.
11:44
Atletas de Juína conquistam troféu em jogos escolares brasileiro
O secretário municipal de Esporte, Alberto Chiavelli, reforçou o apoio da gestão municipal ao desenvolvimento do esporte em Juína.
18:22
Grave acidente deixa mulher ferida no centro de Brasnorte
Durante o atendimento, foi constatado que o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
17:21
Prefeito alega inconstitucionalidade e desvio do interesse público para vetar proposta da Câmara de Juína
Veto mantém texto original da LDO 2026 e reacende debate sobre equilíbrio entre os poderes
MAIS LIDAS
Prefeito de Juína rebate denúncia anônima e diz que acusações são infundadas
Prefeito de Juína veta aumento do repasse para a Câmara e devolve 'bomba' aos vereadores
Grave acidente deixa mulher ferida no centro de Brasnorte
Prefeito alega inconstitucionalidade e desvio do interesse público para vetar proposta da Câmara de Juína
TRE suspende julgamento que poderia cassar o mandato do presidente da Câmara de Brasnorte
Numa tacada só, vereadores de Juína aprovam emendas impositivas e aumento de diárias
Câmara de Juína busca ampliar poder sobre o orçamento municipal






