Feirantes se reúnem com prefeito de Juína e se propõem a ajudar no combate ao Covid
Na oportunidade os diretores já comunicaram que medidas serão tomadas na feira por iniciativa da própria Aprofeju
Por: Assessoria
Publicado em 11 de Janeiro de 2021 as 18:39 Hrs
O Prefeito de Juína Paulo Veronese (Podemos) recebeu nesta segunda-feira (11) a visita do Presidente da Associação dos Produtores Feirantes de Juína (Aprofeju), Eugênio Roque Bones e do Tesoureiro, Alessandro Roberto Silva, onde os mesmos atendendo ao apelo que o Prefeito fez a população com relação aos cuidados do combate ao Coronavírus, estiveram no gabinete e se colocaram à disposição.
Na oportunidade os diretores já comunicaram que medidas serão tomadas na feira por iniciativa da própria Aprofeju, sendo às seguintes: - às quartas-feiras o horário continua o mesmo sendo às 14:00 horas.
Ainda haverá pessoas cobrando o uso de máscara, indicando a pia para higienização das mãos e orientando a população sugerindo para que levem os lanches, pastéis e pamonhas comprados para que sejam consumidos em casa.
Já com relação aos domingos o horário de abertura foi alterado para as 05:00 horas e o estacionamento funcionará das 07:00 horas, sendo tomada as mesmas medidas adotadas para as edições de quarta-feira.
- COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
12:09
Sebrae realiza evento gratuito em Brasnorte para mulheres que querem empreender
?Março Mulher? acontece dia 20 no Café Sonho de Açúcar e apresenta oportunidades e programas para impulsionar negócios femininos.
00:53
Brasnorte recebe edição do Acrimat em Ação com casa cheia
Evento reuniu produtores e colaboradores para discutir gestão de pessoas e tecnologia na pecuária
18:14
Empresário de Brasnorte alerta para risco de escassez de diesel e gasolina no estado
Sócio-proprietário dos Postos Happy, Kleberson André Hepp afirma que dependência do Brasil de combustíveis importados pode provocar escassez e novos aumentos de preços
17:00
Acrimat em Ação 2026, leva informação e gestão ao pecuarista em Juína
Considerado o maior evento itinerante da pecuária de corte de Mato Grosso
16:56
Procons de Mato Grosso monitoram elevação do preço dos combustíveis no Estado
Além do monitoramento, o órgão de defesa do consumidor irá analisar o relatório de preços de combustíveis divulgado pela a ANP, com foco na evolução dos valores médios praticados em Mato Grosso nos últimos 30 dias.
16:20
Uso indevido da Inteligência Artificial para criar imagens de menores acende alerta em Juína
Diante da situação, boletins de ocorrência já foram registrados, e o caso levanta um alerta sobre os riscos do uso da tecnologia, especialmente entre adolescentes.
13:52
Denúncia sobre carga horária de servidor gera embate entre vereador e prefeito em Brasnorte
Parlamentar afirma que servidor contratado para 40 horas semanais teria trabalhado menos de quatro horas na semana; prefeito diz que denúncia será investigada antes de qualquer conclusão.
11:42
Força Tática prende homem com porções de drogas e frascos de lança-perfume em Tangará
Entorpecentes foram apreendidos na residência do suspeito, que era utilizada para venda das substâncias ilícitas
18:30
'Nós levamos as provas à Justiça', afirma prefeito de Tangará sobre denúncias na saúde
Sobre CPI na Câmara, Vander manteve uma postura neutra: "A Câmara é independente?.
17:43
Moradores de Sinop e Tangará da Serra ganham R$ 100 mil no sorteio do Nota MT
94º sorteio do programa distribuiu R$ 900 mil a mais de mil participantes que pediram CPF na nota em fevereiro


